BBB

Pós-BBB, Fred finalmente reencontra o filho: “Meu maior prêmio”

Fred desimpedidos usa as redes sociais para divulgar seu reencontro com seu filho e choca a internet com tanta fofura. “O papai chegou”, diz o influencer.

23 Mar 2023 - 14h15 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 14h15
Pós-BBB, Fred finalmente reencontra o filho: “Meu maior prêmio” Lorena Bueri

Depois de ter sido eliminado na última terça-feira (21) e ter escolhido não participar da Casa do Reencontro, onde serão escolhidos dois participantes pelo público para voltarem para o jogo e concorrer ao prêmio, Fred postou imagens em sua rede social mostrando seu reencontro com seu filho e com a também ex-BBB e empresária, Bianca Andrade (Boca Rosa).

Fred Desimpedidos passou cerca de 2 meses confinado na casa, e hoje usou suas redes sociais para divulgar vídeos do seu reencontro com o filho. “Agora sim, com o meu maior prêmio!”, escreveu o influencer na legenda da foto postada na sua rede social. O próprio apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, comentou no post com corações. 


Foto postada pelo Fred em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram)


Os internautas, fãs e amigos do Fred, estavam quase tão ansiosos por esse momento quanto ele próprio, e também comemoraram com o ex-BBB e deixaram mensagens de carinho no post de seu Instagram. “Não tem dinheiro no mundo que pague esse prêmio”, disse um seguidor.

O Brasil pediu e o momento mais esperado chegou: O reencontro com o Neneco! Cenas que fazem bem pro coração! O Fredinho precisava demais desse abraço”, escreveu Fred na legenda do vídeo em que mostra o momento em que o influencer retorna para casa e encontra com sua família e, principalmente, com seu filho.


Vídeo do reencontro do Fred com seu filho. (Reprodução/Instagram)


No vídeo postado pelo influencer, consta momentos de muitas brincadeiras e também muitas risadas por parte da criança. Um lindo momento em família, após meses de saudades.

Nas redes sociais os internautas apoiaram a decisão do Fred por não ter participado da repescagem para retornar ao programa. Os internautas disseram que era injusto alguém voltar para o jogo já tendo visto a família e amigos, enquanto ele, não.


Tweet de um internauta defendendo ação do Fred. (Reprodução/Twitter)


Com a saída do Fred do Big Brother, o prêmio acumulado para o campeão da edição 23 está acumulado em mais de 2,1 milhões de reais.

Imagem destaque: Fred Desimpedidos e seu filho. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo