Esportes

Portugal e Turquia jogam nesta quinta-feira pela repescagem das Eliminatórias Europeia

Fique por dentro das escalações da partida decisiva entre Portugal e Turquia pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Saiba o horário e onde assistir o confronto.

24 Mar 2022 - 09h42 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 09h42
Portugal e Turquia jogam nesta quinta-feira pela repescagem das Eliminatórias Europeia  Lorena Bueri

Portugal enfrenta a Turquia nesta quinta-feira, pela repescagem europeia das Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar. O vencedor desta partida joga contra o ganhador da outra partida dos playoffs da repescagem entre Itália e Macedônia do Norte, jogo que também será nesta quinta, às 16h45.

O técnico de Portugal, Fernando Santos, vê a seleção preparada para essa missão e que estão acostumados a esses momentos decisivos.

"Em jogos decisivos, em jogos de final, Portugal tem dado uma resposta positiva, à exceção do último jogo (contra a Sérvia, pela fase de grupos das eliminatórias). É um fator positivo, estes jogadores têm muita experiência e não se deixam influenciar.", disse o técnico português.

O técnico português ainda destacou a qualidade da seleção turca e que a seleção portuguesa entrará com tudo na partida.

"É uma equipe com qualidade individual (sobre a Turquia), com jogadores que atuam na Inglaterra, França e Itália. Temos que igualar na raça e na paixão. Temos que jogar por 11 milhões de portugueses e é o que vamos fazer." garantiu Fernando Santos, técnico de Portugal.


Fernando Santos durante entrevista coletiva na véspera de jogo pela repescagem. (Foto: Reprodução/REUTERS/Pedro Nunes)


Na fase de grupos das Eliminatórias, Portugal deixou a classificação direta para a Copa do Mundo escapar na última rodada, após perder para a Sérvia em casa. A Turquia, por sua vez, ficou apenas dois pontos atrás da Holanda, porém conseguiu ficar à frente da Noruega, de Haaland.

FICHA TÉCNICA:
Portugal x Turquia

Data e horário:
 24/3/2022, às 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio do Dragão, em Porto (POR)
Onde assistir: TNT

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PORTUGAL (Técnico: Fernando Santos)

Patricio; Cedric, Fonte, Inácio e Guerreiro; João Moutinho, Danilo Pereira e  Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Jota.

Desfalques: Rúben Neves (machucado). Pepe (Covid-19)

TURQUIA (Técnico: Stefan Kuntz)
Cakir; Celik, Soyuncu, Demiral e Erkin; Under, Calhanoglu, Antalyali e Akturoglu; Yilmaz e Yazici.

Desfalques: Nenhum.

Foto Destaque: Portugal confia no talento de Cristiano Ronaldo para conquistar vaga no Qatar 2022. Reprodução/ CARLOS COSTA / AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo