Esportes

Portugal aplica goleada histórica sobre Luxemburgo

A seleção Portuguesa comandada pelo astro Cristiano Ronaldo, abriu o placar, controlou a partida e aplicou uma goleada em cima da seleção de Luxemburgo, que nada pode fazer para impedir o atropelo lusitano

27 Mar 2023 - 08h00 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 08h00
Portugal aplica goleada histórica sobre Luxemburgo Lorena Bueri

Em partida válida pela segunda rodada das eliminatórias da Eurocopa de 2024, a seleção de Portugal derrotou a seleção de Luxemburgo por 6 a 0, em jogo que aconteceu neste domingo (26), no Luxembourg Stadium.

Primeiro Tempo

Assim que a partida começou, a superioridade técnica da seleção portuguesa ficou visível, encontrando com muita facilidade, espaços na defesa do time que viu Cristiano Ronaldo e cia, atacar de forma ostensiva já nos primeiros minutos.

Logo aos nove minutos de partida, Ronaldo abriu o placar e também as cortinas para o espetáculo portugues.

Aos 15 minutos. João Félix ampliou e decretou o início de uma goleada histórica, que 3 minutos após o segundo gol, teve através de Bernardo Silva, a confirmação de que seria uma partida repleta de gols, marcando o terceiro gol de Portugal antes mesmo dos 20 minutos de partida. 


Goleada de Portugal contou com dois gols de Cristiano Ronaldo. (Foto: Reprodução/CristianoRonaldo Instagram)


Após tomar o terceiro gol, a seleção de Luxemburgo diminuiu o ritmo da partida, mas os lusos queriam mais, e Cristiano Ronaldo ampliou o placar aos 30 minutos. Com 4 a 0 no placar, Portugal poderia apenas segurar o resultado.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, a seleção portuguesa apenas administrou o placar e a  posse de bola, diminuindo o ritmo, porém mantendo o controle absoluto do jogo. Com um placar amplo ainda no primeiro tempo, coube a seleção lusitana se defender e atacar no momentos oportunos, momentos esses que não foram desperdiçados por Otávio e Leão,que com um golaço, definiriam um extenso placar e a vitória esmagadora da seleção comandada por Roberto Martínez.

Com a vitória, Portugal segue com 100% de aproveitamento, chegando a seis pontos no grupo J. Na próxima rodada da competição, que acontecerá em junho, Portugal enfrenta a seleção Bósnia, enquanto Luxemburgo jogará contra Liechtenstein.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo comanda vitória de portugal pelas eliminatórias da Erocopa. Reprodução/CristianoRonaldo Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo