Notícias

Porta dos Fundos homenageia Palmirinha Onofre em vídeo sobre o dia das mães

Vovó Palmirinha é homenageada em vídeo especial do Porta Fundos para o dia das mães. Mensagem no vídeo mostra que o vídeo foi gravado antes do falecimento da apresentadora e cozinheira.

11 Mai 2023 - 20h40 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 20h40
Porta dos Fundos homenageia Palmirinha Onofre em vídeo sobre o dia das mães Lorena Bueri

Em vídeo em homenagem ao dia das mães publicado nesta quinta-feira (11), o Porta dos Fundos fez uma homenagem à apresentadora e cozinheira Palmirinha, que faleceu no último domingo (7).

No vídeo “MELHOR MÃE DO MUNDO”, o personagem de Rafael Portugal questiona o seu colega de trabalho Marcos (João Pimenta) sobre a postagem que ele fez em suas redes socais em homenagem a sua mãe. Em especial o motivo para que a mãe de Marcos seja “a melhor mãe do mundo”.


Vídeo do Porta dos Fundos faz homenagem a Palmirinha. Reprodução/YouTube/Porta dos Fundos


Em uma parte do vídeo, Marcos diz:  “Eu postei que a minha mãe é a melhor mãe do mundo para mim”. Em seguida Rafael Portugal responde: “Você não pode comparar, porque você não tem outra. Se você posta: hoje é o dia de rim, meu rim esquerdo é o melhor do mundo para mim, aí ok, agora com a mãe não faz sentido. Imagina a Palmirinha em casa lendo isso”.

No final aparece a mensagem que o vídeo foi filmado antes do falecimento da Palmirinha, por isto a homenagem aconteceu em vida. Em seguida mostra a dedicatória:  “Dedicamos à melhor mãe do mundo Palmira Onofre” , finaliza.

A apresentadora e cozinheira Palmira Nery da Silva Santos, mais conhecida como Vovó Palmirinha, morreu no domingo (7) em São Paulo. Segundo a família, a senhora de 91 anos morreu em decorrência do agravamento de problemas renais crônicos. 

Pamirinha ficou conhecida pelo público brasileiro ao participar de programas da televisão brasileira, como o programa da Ana Maria Braga. Trabalhando por alguns anos na TV Gazeta com o seu próprio programa culinário, o “TV Culinária”, em seguida participando de programas da Rede Globo, e tendo outro programa solo, “Programa da Palmirinha”, pelo antigo FOX Life, hoje fechado.

Já o Porta dos Fundos é um canal do YouTube, que se transformou em uma produtora de conteúdos humorísticos como séries e filmes.

Foto destaque: Palmirinha é homenageada pelo Porta dos Fundos. Reprodução/YouTube/Porta dos Fundos

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo