Esportes

Porque o desempenho de Cristiano Ronaldo está caindo?

Cristiano Ronaldo vive uma péssima fase e com os atuais problemas do Manchester United vem se tornando cada vez pior, varias especulações sobre uma suposta saída do Craque.

13 Fev 2022 - 19h30 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 19h30
Porque o desempenho de Cristiano Ronaldo está caindo? Lorena Bueri

A imprensa sempre fica atenta em cima dos grandes atletas, o nome da vez é do português Cristiano Ronaldo, que não vive uma fase tão boa nos diabos vermelhos.  

O Manchester United, nesse sábado (12), enfrentou a equipe do Southampton onde ficaram no 1 a 1, com uma atuação apagada do craque português, que teve a oportunidade de marcar logo aos 6 minutos, quando driblou o goleiro Foster e bateu no gol, mas teve seu chute bloqueado. Depois desse lance, Cristiano Ronaldo ficou “desaparecido” em campo. 


Cristiano Ronaldo contra o Southampton (Foto: Reprodução/Twitter/)


Na temporada atua,l diferente do que muitos imaginam, Cristiano não tem números ruins, são 27 jogos com 14 gols e 3 assistências, além de gols muito importantes na liga dos campeões contra a Atlanta e Villarreal. 

E um assunto que vem crescendo sobre a má fase do clube é por conta da péssima administração técnica do clube, além de problemas de vestiário rachado, com jogadores que falam português e os que não falam, e isso acaba gerando desconforto, pois acaba criando dois grupos dentro do mesmo plantel. Também tem o caso recente do atacante Mason Greenwood, que foi afastado do clube por acusações de agressão e abuso sexual. 

E mesmo com o enorme carinho que a torcida tem com o jogador, muitos dos torcedores buscam um culpado e isso acaba sempre caindo nos braços de Cristiano. Todo torcedor criou muita expectativa com a volta do português, principalmente pela boa fase e grandeza que trouxe ao clube nos anos de 2003 a 2009, onde somou 3 campeonatos da Premiere League, 1 Champions League, 1 FA Cup, 2 Carabao Cup, 2 Super taças da Inglaterra e 1 mundial de clubes. 


Cristiano Ronaldo em sua primeira passagem pelo Manchester United  (Foto: Reprodução/The Sun)


A insatisfação já faz o jogador ser especulado em diversas equipes da Europa, foi atualmente vinculado pelo treinador Zinedine Zidane que está sem clube, mas já é ligado ao time do Paris Saint German que não vem produzindo o esperado com inúmeras estrelas na equipe. E em entrevista o técnico afirmou que aceita o pedido se Cristiano vier reforçar o clube. 

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo