A imprensa sempre fica atenta em cima dos grandes atletas, o nome da vez é do português Cristiano Ronaldo, que não vive uma fase tão boa nos diabos vermelhos.
O Manchester United, nesse sábado (12), enfrentou a equipe do Southampton onde ficaram no 1 a 1, com uma atuação apagada do craque português, que teve a oportunidade de marcar logo aos 6 minutos, quando driblou o goleiro Foster e bateu no gol, mas teve seu chute bloqueado. Depois desse lance, Cristiano Ronaldo ficou “desaparecido” em campo.
Cristiano Ronaldo contra o Southampton (Foto: Reprodução/Twitter/)
Na temporada atua,l diferente do que muitos imaginam, Cristiano não tem números ruins, são 27 jogos com 14 gols e 3 assistências, além de gols muito importantes na liga dos campeões contra a Atlanta e Villarreal.
E um assunto que vem crescendo sobre a má fase do clube é por conta da péssima administração técnica do clube, além de problemas de vestiário rachado, com jogadores que falam português e os que não falam, e isso acaba gerando desconforto, pois acaba criando dois grupos dentro do mesmo plantel. Também tem o caso recente do atacante Mason Greenwood, que foi afastado do clube por acusações de agressão e abuso sexual.
E mesmo com o enorme carinho que a torcida tem com o jogador, muitos dos torcedores buscam um culpado e isso acaba sempre caindo nos braços de Cristiano. Todo torcedor criou muita expectativa com a volta do português, principalmente pela boa fase e grandeza que trouxe ao clube nos anos de 2003 a 2009, onde somou 3 campeonatos da Premiere League, 1 Champions League, 1 FA Cup, 2 Carabao Cup, 2 Super taças da Inglaterra e 1 mundial de clubes.
Cristiano Ronaldo em sua primeira passagem pelo Manchester United (Foto: Reprodução/The Sun)
A insatisfação já faz o jogador ser especulado em diversas equipes da Europa, foi atualmente vinculado pelo treinador Zinedine Zidane que está sem clube, mas já é ligado ao time do Paris Saint German que não vem produzindo o esperado com inúmeras estrelas na equipe. E em entrevista o técnico afirmou que aceita o pedido se Cristiano vier reforçar o clube.
Foto destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução/Instagram