Esportes

Por causa da filha, Tiago Leifert não narrará final da Copa

Apresentador vai se ausentar da transmissão entre França x Argentina para acompanhar a filha em tratamento contra o câncer. Narração ficará com Dandan Pereira.

17 Dez 2022 - 21h07 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 21h07
Por causa da filha, Tiago Leifert não narrará final da Copa  Lorena Bueri

 

Hoje, logo após a transmissão da disputa do terceiro lugar na Copa pela internet, Tiago Leifert comunicou que não participará da transmissão de amanhã. Logo após o jogo entre Marrocos x Croácia, Leifert disse, com lágrimas nos olhos, que Dandan Pereira narraria a final de amanhã. O substituto, também emocionado, se manifestou nas redes sociais.



Tiago vai acompanhar a filha Lua em uma sessão de tratamento para o câncer nos olhos. A menina vem passando por sessões de quimio e radioterapia desde a descoberta da doença. Há pouco mais de um ano o apresentador e a esposa, a jornalista Daiana Garbin vieram a público contar sobre o retinoblastoma que foi diagnosticado em Lua.


Família Leifert (Foto: Reprodução/ Instagram)


Um pouco antes de vir a público, Leifert pediu demissão da Rede Globo, onde apresentava o The Voice Brasil e já se preparava para o BBB 22.O apresentador alegou problemas pessoais, mas depois acabou explicando mais claramente.

Já desta vez, quando Tiago Leifert aceitou o contrato para narrar os jogos pelo Globoplay, deixou claro que, em dias de tratamento da filha não participaria das transmissões. O acaso fez com que, exatamente na final entre França x Argentina, as datas se cruzassem. Mas o apresentador promete acompanhar a partida e torcer pelo substituto e companheiro de trabalho, Dandan Pereira.

Tiago Leifert tem comunicado o público sobre a evolução no tratamento de Lua. Ele e Daiana Garbin acreditam na importância da conscientização sobre o câncer dos olhos para que outras crianças possam ter um diagnóstico precoce que é extremamente importante para o tratamento.

Sobre a próxima Copa, Leifert pretende ser apenas um telespectador que vai torcer pelo hexa ao lado de Lua no estádio. O apresentador não tem intenção de trabalhar na Copa de 2026 e espera ter a filha completamente curada assistindo aos jogos junto com ele.

Foto Destaque: Tiago Leifert. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo