Celebridades

Popó homenageia Whindersson: 'Tatuado na pele e no coração!'

Eternizado, é assim que o youtuber está no peito do lutador. Popó demonstrou toda a sua gratidão para com o amigo, em forma de uma tatuagem com referência à luta que mudou a sua vida

12 Mar 2022 - 09h30 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 09h30
Popó homenageia Whindersson: 'Tatuado na pele e no coração!' Lorena Bueri

Acelino Popó Freitas, mais conhecido como Popó, exibiu em suas redes sociais nessa sexta-feira (11) a homenagem em forma de tatuagem que fez para o seu amigo Whindersson Nunes. Eternizando assim, uma cena da luta que marcou a carreira do atleta, e o nome do youtuber em meio a linhas que imitam batimentos cardíacos.

”Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão”, escreveu o lutador em seu post no Instagram mostrando o resultado. O ato de Popó não passou despercebido pelos internautas, que distribuíram elogios para o ex-pugilista.

‘Nada mais justo do que eternizar na pele o que ficou marcado na história e em nossos corações. Vocês tiraram onda e deram uma aula de VIDA para todos nós. Máximo respeito”, disse o Canal Combate. “A maior virtude do ser humano é a humildade e a gratidão”, afirmou outro seguidor.

Whindersson e Acelino se enfrentaram nos ringues ao final de janeiro. Apesar do atleta ter perdido apenas duas disputas em toda a sua carreira, o resultado oficial do combate terminou em empate. A luta que foi assistida por celebridades como Ítalo Ferreira e Neymar, arrecadou cerca de 25 milhões de reais.


Popó Freitas e Whindersson Nunes se abraçam no ringue (Reprodução/Instagram)


Após a luta, o influencer questionou o motivo pelo qual o tetracampeão mundial não ter sequer 1 milhão de seguidores. E fez um apelo ao público para dar uma “moral” a Popó e segui-lo em suas redes sociais. Atualmente, o atleta bateu a marca de 3,4 milhões de seguidores.

Em uma entrevista para o Léo Dias, o lutador contou como a sua vida mudou após o embate com o humorista: “É uma coisa assustadora. Isso é a audiência de uma televisão. Meus stories dão 1 milhão de views. Eu já era conhecido, mas agora estou mostrando meu trabalho, mostrando lutas antigas, que as pessoas não tem paciência de ir no Youtube procurar”, explicou.

 

 

Foto destaque: Tatuagem de Popó para Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo