Esportes

Popó ganhou mais visibilidade nas redes após luta com Whindersson Nunes

O ex-boxeador aceitou o desafio feito pelo humorista e travou uma luta com ele no mês passado. Agora, o tetracampeão mundial quer chamar José Aldo para o combate.

15 Fev 2022 - 21h50 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 21h50
Popó ganhou mais visibilidade nas redes após luta com Whindersson Nunes Lorena Bueri

Depois de tantas batalhas travadas certamente Popó nunca imaginou que viria a entrar em um ringue novamente ao ser desafiado por Whindersson Nunes, e nem que isso lhe renderia frutos. O ex-boxeador foi convidado para um duelo pelo humorista ainda no ano passado, o que foi aceito prontamente, pois nunca foge de uma luta.

Sendo assim, data marcada, tudo pronto, os dois entraram em um combate amistoso, com o tetracampeão mundial quase levando a melhor mais uma vez, a luta terminou em empate. Depois de todo o alvoroço causado, Popó se viu conquistando mais e mais fãs nas redes sociais. De acordo com o próprio, mais de 2,7 milhões de novos seguidores foram conquistados nas últimas duas semanas.

Popó se diz impressionado com a agilidade das redes sociais. Ele contou que em menos de meia hora já tinha um milhão de seguidores só pelo fato de Whindersson ter pedido que seus seguidores o seguissem também. "O cara tem um público fenomenal, ele falou assim: 'Pessoal, vamos seguir o Popó' (...) Era muita gente".


Whindersson Nunes e Popó subiram no ringue no última dia 30, no Balneário Camboriú (Foto: Reprodução/Divulgação)


A ideia do combate entre os dois surgiu do próprio humorista, que estava sentindo a necessidade de enfrentar desafios mais ousados. Mas o que poucos sabiam antes da luta é que Whindersson Nunes já treinava boxe há mais de cinco anos e até luta amadora já havia participado, o que surpreendeu muitos de seus fãs.

Whindersson já expôs inúmeras vezes a sua luta pessoal contra a depressão. O humorista já afirmou que o esporte o ajudou muito a seguir em frente e que ele vê muita semelhança com a comédia, a sua primeira paixão. "Dizem que o boxe é a arte que mais desafia o cérebro. Porque você tem que lidar com respostas muito rápidas (...)  É como na comédia, é de rapidez que preciso", relata em um trecho de seu livro "Vivendo Como Um Guerreiro".

 

Foto Destaque: Popó Freitas. Reprodução/ Marcelo Barone.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo