Notícias

Policial civil mata quatro colegas de trabalho no Ceará

Um policial civil matou quatro colegas de trabalho a tiros durante a madrugada deste domingo (4) em Camocim, Ceará. Motivação do crime ainda não divulgada.

15 Mai 2023 - 08h26 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 08h26
Policial civil mata quatro colegas de trabalho no Ceará Lorena Bueri

Um policial civil da cidade de Camocim, no Norte do Ceará, matou quatro colegas de trabalho a tiros, fugiu em uma viatura e depois se entregou na madrugada deste domingo (14). 

Segundo informações do Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, para o G1 Ceará, o suspeito é identificado como Dourado, e é inspetor da Civil.

Fontes do jornal GLOBO afirmam que o homem, em seu dia de folga, chegou ao local em uma moto por volta das 4 da manhã, e disparou contra quatro pessoas. Três vítimas estavam dormindo, e a quarta estava de plantão, o plantonista ainda tentou fugir dos tiros, mas sem sucesso. O suspeito então fugir com um carro da corporação, o deixando perto de um quartel da Polícia Militar e se entregando em seguida.

As quatro vítimas foram identificadas como os escrivães Antônio Claúdio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.


Pronunciamento do governador do Ceará, Elmano de Freitas. Reprodução/Twitter/@elmanooficial


O governador do Ceará, Elmano de Freitas, usou as suas redes sociais para lamentar o ocorrido, em sua postagem ele escreveu:

“Estou absolutamente consternado diante do tráfico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial. Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares”.

Em pronunciamento oficial, a polícia civil identificou as vítimas, assegurou que todos os aparatos estão disponíveis para amigos e familiares das vítimas, e que o local do crime está isolado para perícia, enquanto o suspeito está preso.

A prefeitura de Camocim declarou estado de luto de três dias pelo ocorrido.

Mais informações sobre o ocorrido – como a motivação para o crime – ainda não foram divulgadas pela polícia. O suspeito ainda se encontra detido, e o local do crime passa por perícia.

Foto destaque: Policial Civil mata quatro colegas de trabalho. Matheus Ferreira/Diário do Nordeste

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo