Celebridades

Polícia divulga laudo final sobre morte do ator Tom Veiga, o Louro José

O ator Tom Veiga morreu devido a um AVC, causado por um aneurisma cerebral em novembro de 2020, aos 47 anos, em casa na Barra da Tijuca. Polícia publica laudo final sobre morte do interprete do Louro José.

10 Ago 2021 - 15h56 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 15h56
Polícia divulga laudo final sobre morte do ator Tom Veiga, o Louro José Lorena Bueri

O ator que interpretava o Louro José, morreu devido a um AVC, causado por um aneurisma cerebral em novembro de 2020 com 47 anos em sua casa na barra da Tijuca (RJ). A polícia Civil concluiu que as investigações da morte de Tom Veiga, interprete que deu vida ao Louro José (Personagem) no programa ‘Mais Você’ (TV Globo), com a apresentadora Ana Maria Braga, faleceu de causas naturais. Tom chegou a falecer em novembro de 2020, a morte repentina do ator gerou inúmeras especulações na internet.   


Tom Veiga (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Após nove meses da morte do ator a polícia sugeriu que fosse arquivado o caso ao Ministério Público, pois para a polícia não houve indícios de que a morte do artista tenha ocorrido por ações de terceiros, “As investigações apontaram que não há elementos informativos que indiquem causa violenta, incluindo os resultados de perícia de local e de exames cadavéricos”, diz nota enviada ao jornal Folha de São Paulo. O inquérito foi aberto após amigos presumir a morte do artista. Contudo, a segunda investigações publicada, não foi possível encontrar nada de “relevante interesse criminalístico” ou que “demandasse diligências”, levando à conclusão de que foi de causa natural.


https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-conta-sobre-encontro-secreto-com-Juliette-e-outras-revelacoes

https://lorena.r7.com/post/Pabllo-Vittar-estara-no-proximo-album-de-Lady-Gaga

https://lorena.r7.com/post/Filha-do-ator-Paul-Walker-esta-noiva


Neilton José Veiga Junior, conhecido como Tom Veiga, foi encontrado sem vida em sua casa na Barra da Tijuca (Zona oeste do Rio), no dia 1º de novembro em 2020. Segundo com o laudo do IML (Instituto Médico Legal), Tom sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), hemorrágico provocado por um aneurisma. O ator trabalhou no programa “Mais Você”, por 20 anos ao lado de Ana Maria Braga, o personagem de ‘Louro José’ foi idealizado por ela em 1996, enquanto apresentava o programa “Note e Anota” na Record.  

 

(Foto destaque: Polícia divulga laudo final sobre morte do ator Tom Veiga, o Louro José. Reprodução/Facebook)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo