Notícias

Polícia decreta prisão de agressor da procuradora-geral em SP

Demétrius Oliveira Machado deu socos, cotoveladas e arremessou sua colega de trabalho, a procuradora-geral Gabriella Samadello Monteiro nesta segunda-feira (20)

22 Jun 2022 - 19h36 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 19h36
Polícia decreta prisão de agressor da procuradora-geral em SP Lorena Bueri

Demétrius Oliveira de Machado teve prisão preventiva decretada pela Polícia Civil de São Paulo na tarde de hoje, 22. Em vídeo viralizado nas redes sociais, é possível ver o procurador agredindo fisicamente sua colega de trabalho, a procuradora-geral da Prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (20).

Um inquérito policial foi aberto para investigar a fundo o caso, reunindo diversas fotos e vídeos da agressão, registrados por outra funcionária que trabalha na Prefeitura. A prisão teve representação na 1º Vara Criminal pelo delegado Daniel Vaz Rocha, que disse em despacho publicado no site do governo de São Paulo, sobre o agressor.

“[Demétrius] vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo à vida delas, e consequentemente, à ordem pública” disse o delegado.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 16h50 da segunda-feira, Demétrius foi em direção a Gabriela, a agredindo com uma cotovelada na cabeça e a jogando contra a parede. Logo após, o agressor continuou com socos contra a vítima, que caiu no chão.


Gabriella teve o rosto machucado após ser agredida por colega (Foto: Reprodução/ TV Tribuna)


O boletim diz, ainda, que Gabriela relatou “atitude grosseira” do colega contra outra mulher do trabalho. Diante do fato, a procuradora entrou com um procedimento administrativo disciplinar contra Demétrius, que por conta disso, a agrediu.

Além disso, o procurador foi suspenso do trabalho por 30 dias, segundo publicação feita pelo Diário Oficial do município. Seu salário também sofreu interrupção por conta do crime cometido. Além do boletim de ocorrência feito contra Demétrius, o agressor ainda pode sofrer exoneração de seu cargo pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Registro.

 

Foto Destaque: Demétrius Oliveira de Machado, o procurador-geral, acusado de agredir Gabriella; Momento registrado da agressão – Créditos: Reprodução/Redes Sociais via G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo