Celebridades

Poliana Rocha defende Virginia Fonseca após polêmica com produto de maquiagem

Sogra de Virginia Fonseca, Poliana Rocha defendeu a nora nas redes sociais. A polêmica da vez está relacionada a qualidade da base lançada pela marca da influenciadora.

11 Mar 2023 - 11h04 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 11h04
Poliana Rocha defende Virginia Fonseca após polêmica com produto de maquiagem Lorena Bueri

Poliana Rocha, esposa do Leonardo e mãe do Zé Felipe, saiu em defesa de sua nora, Virginia Fonseca, nas redes sociais. O motivo da defensão é a polêmica da influencer com sua linha de maquiagem “WePink”. A jornalista afirma que a nora nunca lançaria produtos de má qualidade. Questão essa, levantada pelos internautas, entre as críticas estão a pigmentação e a durabilidade da base de Virginia. 

Poliana falou sobre o assunto ao abrir uma Caixa de Perguntas (ferramenta do Instagram) e ser questionada por seus seguidores, nesta sexta-feira (10). “Não gosto de me envolver, mas confesso que fico triste. Virginia [Fonseca] é super exigente, criteriosa e jamais lançaria um produto que não atenderia suas expectativas”, respondeu a mãe de Zé Felipe. O preço acima da média e qualidade da base da WePink também tem sido alvo de comentários negativos de seguidores de Virginia e de criadores de conteúdos de beleza. 


Poliana Rocha defende Virginia Fonseca após polêmica com produto de maquiagem. (Foto: Reprodução/Instagram)


Também nesta sexta (10), Virginia se pronunciou afirmando que a qualidade da base é importada e é resistente à água. “Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que um produto importado é baratinho? Vou lançar produtos com qualidade de importados, sim, e segue o baile! Nossa base não é só make, é dermomake. A nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”, disse a empresária.

A linha do novo produto de Virginia Fonseca, da marca WePink, conta com a variação de 15 cores disponíveis e afirma ter “eficácia de maquiagem e skincare ao mesmo tempo, com vitamina E, ácido hialurônico”.

Uma das resenhas que bombou na internet foi da youtuber Karen Bachini, famosa por fazer vídeos de beleza. Ela gravou um vídeo analisando o produto, onde questiona a qualidade da textura e consistência e intitulou de “19 motivos para não comprar a base da Virgínia”.

 

Foto Destaque: Poliana Rocha e Virginia Fonseca. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo