Celebridades

Polêmico unfollow de Kim Kardashian em ex-estrela da Disney

Após um suposto ciúmes de Pete Davidson, Kim Kardashian dá unfollow em Miley Cyrus no Instagram depois do evento de Reveillón que a cantora e o boy da socialite participaram juntos

05 Jan 2022 - 15h01 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 15h01
Polêmico unfollow de Kim Kardashian em ex-estrela da Disney Lorena Bueri

Recentemente, Kim Kardashian dá unfollow em Miley Cyrus e isso é notado por fã-clubes da cantora, nesta terça – feira o perfil @MileyEdition de twitter notou que Kim ainda seguia a ex-estrela da Disney no dia 10 de dezembro porém mudou de ideia logo em seguida. Boatos que o motivo disso tem nome e sobrenome: Pete Davidson e tudo teria acontecido após o especial de Ano Novo apresentado pela cantora pop e o comediante no dia 31 de dezembro pela emissora norte-americana NBC.


Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram


Porém, quem não marcou presença no evento foi a socialite e o novo affair de Pete, a rainha da presença, Kim Kardashian que preferiu passar a data festiva com sua família em Los Angeles. Não é segredo nenhum o romance dos dois, visto que, já foram flagrados diversas vezes juntos e inclusive saindo pelas ruas de mãos dadas e ainda houve a historia de quando Pete apareceu com um “chupão” no pescoço, causando um burburinho ainda maior que nunca foi explicado.


Pete e Kim. (Reprodução/Grosby Group)


A própria cantora pop chegou a caçoar do amigo depois dos rumores expostos do relacionamento dele com a socialite, durante paródia da música “It should have been” em uma aparição juntos no programa The Tonight Show, dizendo “Pete Davidson, por que fez isso comigo?” brincou a loira e ainda foi à público que ela foi vista no condomínio do ator no mesmo dia, segundo o Page Six.

Logo, surgiram uns boatos na internet surgiram que a estrela de “Keep Up With Kardashians” não gosta dessa amizade dos dois, logo, teria um certo ciúmes de Davidson com a loira da ex-estrela da Disney e isso, seria o grande motivo do unfollow nas redes sociais mas pelo visto isso não impede que os dois continuarem a viver o romance, já que, segundo o site Page Six, o casal está viajando para Bahamas em um jatinho privado para os dois.

Foto destaque: Miley, Pete e Kim Kardashian. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo