Música

Pojeções apontam que “BORN PINK” deve estrear direto no topo da Billboard 200

Há mais de uma semana do lançamento do álbum “BORN PINK”, o girl group coreano BLACKPINK se prepara para estrear direto no topo da Billboard 200, mas estaria empatado tecnicamente com o rapper Bad Bunny

24 Set 2022 - 09h56 | Atualizado em 24 Set 2022 - 09h56
Pojeções apontam que “BORN PINK” deve estrear direto no topo da Billboard 200 Lorena Bueri

Desde o lançamento do álbum “BORN PINK” na última sexta-feira (16), o girl group coreano BLACKPINK vem dominando as paradas de melhores lançamentos e já é considerado um dos maiores grupos de K-Pop da história. Jenie, Jisso, Lisa e Rosé já mostraram o que são ao baterem o recorde de streaming, agora as projeções apontam que o novo álbum deve ultrapassar o cantor Bad Bunny e estrear direto no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

As informações são da revista Hits Daily Double (HDD), conhecida na indústria musical, e revela que a disputa é acirrada entre os dois artistas, mas projeta que “BORN PINK” deve alcançar logo na posição número um das paradas. O disco vendeu mais de 94 mil unidades, apenas em território norte-americano, superando a hegemonia de “Um Verano Sin Ti”, do rapper porto-riquenho, que vendeu 93 mil cópias.

Com os números alcançados pelos dois artistas é possível observar que o topo da parada não é ocupado por artistas dos EUA, uma vez que o BLACKPINK é um grupo sul-coreano e o rapper Bad Bunny é um cantor de Porto Rico. Os dados mostram que são visíveis as transformações no gosto do consumidor estadunidense.


Perfomance de “Shut Down” (Reprodução/Youtube)


Há mais de uma semana de seu lançamento, as meninas já quebraram recordes com “BORN PINK” ao colocarem todas as faixas no Top 50 do Spotify Global, sendo que “Shut Down” e “PINK VENOM” alcançaram as duas primeiras posições do chart e já são considerados um sucesso.

A canção “Shut Down” passou 6 dias consecutivos no topo das mais escutadas mundialmente no Spotify e ao atingir o topo do chart semanal do Spotify Global, com mais de 39 milhões de streams, tornou o BLACKPINK como o primeiro grupo de K-Pop a alcançar o feito.

 

Foto destaque: Girl group coreano, BLACKPINK. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo