Esportes

Pogba é mais uma baixa na Seleção Francesa para a Copa do Mundo

A empresária do jogador, a brasileira Rafaela Pimenta, foi a responsável por comunicar a imprensa sobre a ausência do atleta para a disputa da Copa do Mundo no Qatar

31 Out 2022 - 20h50 | Atualizado em 31 Out 2022 - 20h50
Pogba é mais uma baixa na Seleção Francesa para a Copa do Mundo Lorena Bueri

A Seleção Francesa tem mais um nome em sua "lista de baixas" para a Copa do Mundo do Qatar, dessa vez o meio campista. Pogba não estará presente para poder ajudar a França a defender o título vencido em 2018, na Rússia.

A empresária do atleta, a brasileira Rafaela Pimenta, comunicou a imprensa, nesta segunda-feira (31), afirmando que o jogador da Juventus da Itália só voltará a atuar em 2023, após o fim da Copa do Mundo.

A empresária disse que Pogba fez um check-up na em dois locais: Turim e Pittsburgh, porém, contudo, o jogador precisa de um tempo a mais por conta de sua cirurgia. Por esse motivo, não será possível se recuperar até o início da Copa do Mundo.


Gol de Pogba pela França contra Suíça, na Europa 2021. (Foto: vídeo/YouTube)


O francês de 29 anos, se transferiu [novamente] para a Juventus nesta temporada, após sair do Manchester United, ainda nem entrou em campo para sua reestreia. O motivo foi por conta da lesão no joelho direito e já tinha voltado a treinar com o elenco do time italiano, entretanto, ele sofreu uma sobrecarga muscular, que fez com que sua volta fosse adiada para 2023.

Com a lesão de Paul Pogba, a Seleção já tem duas ausências importantes para a disputa do bi-campeonato mundial. Além do meio-campista, Kanté, do Chelsea, não estará presente na disputa da Copa do Mundo.

Maignan, goleiro que vem se destacando no time do Milan, da Itália, e que fez Lloris se sentir ameaçado na posição, virou dúvida também. O arqueiro se recupera de uma lesão na panturrilha.

A Seleção da França vai publicar a lista de convocados no próximo dia 9 de novembro. O time comandando por Didier Deschamps vai disputar vaga nas oitavas de final contra Dinamarca, Austrália e Tunisino. Todos no Grupo D. Os franceses estreiam dia 22, em uma terça-feira, contra os australianos.

Foto Destaque: Pogba vira desfalque para a França às vésperas da Copa do Mundo. Reprodução/Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo