Reality

Poder da chama vermelha em “A Fazenda 14”

Adriane Galisteu falou quais poderão ser os poderes da chama vermelha desta semana, para a formação da roça e quem decidira um dois poderes é o público através de votação.

15 Out 2022 - 20h45 | Atualizado em 15 Out 2022 - 20h45
Poder da chama vermelha em “A Fazenda 14”  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira, A apresentadora Adriane Galisteu informou aos telespectadores sobre os poderes do lampião, que será de escolho do público ainda está semana para a formação de mais uma roça no reality. 

“Hoje, é você quem veta um dos quatro roceiros da prova do fazendeiro”, explicou Adriane Galisteu a respeito da opção A. 

Você indicara o terceiro roceiro de hoje. Escolha este roceiro entre os moradores da baia", disse sobre a opção B.


 

Publicação sobre o poder da chama em "A Fazenda" (Reprodução/Instagram)


 

Quem escolhe o poder da chama é o público. Os poderes do lampião ficam com quem vencer a prova de fogo, que acontecera neste domingo dia (16) na parte da tarde, mas só será exibida na segunda-feira. Além do poder da chama vermelha, terá o outro poder que só será informado na terça-feira, no dia da votação para roça. Normalmente é feito um sorteio para saber quem serão os peões que disputarão o lampião e o ganhador fica com seus poderes. É muito bom ganhar essa prova porque o ganhador poderá conseguir vantagens na formação da roça podendo causar alterações em todo o jogo e inclusive para se defender e defender seus colegas de confinamento. 

Está semana rolou eliminação de Tati zaqui e logo após sua saída as estratégias de jogo já começaram a ser discutidas entre os peões, para a quinta votação do reality show rural da Record. Lembrando que o poder da chama vermelha tem um grande impacto, na formação de quem vai para a berlinda. 

Bia é a fazendeira desta semana e ainda não falou quem realmente será seu alvo nesta roça. Porem a peoa tem muitos rivais dentro do reality depois de algumas desavenças com integrantes do grupo oposto do que ela faz parte com isso não faltaram opções para ela escolher e mandar direto para a temida roça. Como Bia venceu a prova e se tornou a fazendeira da semana ela estará imune desta roça.

Foto Destaque: cenario da prova de fogo em "A Fazenda" reprodução/ Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo