Música

Plastic Hearts de Miley Cyrus bate dois bilhões de streamings no Spotify

Sétimo álbum de estúdio da cantora, Plastic Hearts foi lançado em 2020 e conta com hits como Midnight Sky, Angels like you e Prisoner. As bases foram feitas em 2018 e interrompidas com o incêndio em Malibu que assolou a mansão da cantora.

3 min de leitura
24 Ago 2022 - 14h24 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 14h24

Plastic Hearts, de Miley Cyrus, nessa terça (23),  alcançou o top do Spotify com dois bilhões de plays. Lançado em 2020 nos streamings mundiais, o álbum era para se chamar She is Miley Cyrus.  Quinze faixas compõem Plastic Hearts e a cantora e atriz contou  com Dua Lipa em Prisoner e Billy Idoll na faixa Night Crawling, dentre outros.  A produção do disco começou em 2018 e foi atrapalhada pelo incêndio que devastou a casa de Miley e toda a região de Malibu, em novembro daquele mesmo ano. No fogo foram perdidas as bases começadas do álbum.

Em depoimento à época, a cantora confessa que até ali, achava que tinha controle sobre tudo em sua vida e carreira.  Rota totalmente alterada  com o incêndio e a perda de todas as musicas relevantes, planejadas para o álbum. Mas em meio à tragédia e perder tudo, diz a cantora ter se encontrado consigo mesma.  A catástrofe ocorrida em Malibu, afetou também a vida de diversas pessoas que moravam na região. O ator Gerard Butler, morador e vizinho de Miley,  pediu emocionado, solidariedade aos bombeiros,  que na visão dele foram os grandes heróis no combate e ajuda à comunidade, na Califórnia, em novembro daquele ano.


Cantora e atriz Miley Cyrus. (Foto/Reprodução globo.com) 


A sonoridade do álbum reflete o momento rock and roll vivido atualmente pela artista. Em depoimento à Forbes, ela confirma isso e dá ênfase a uma marca pessoal e vulnerável que vive em sua vida pessoal.  Miley Cyrus esteve no Brasil em março desse ano, no Lollapalooza Brasil, divulgando a turnê Attention.  Num momento clímax do show, chorou e dedicou Angels lyke you a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters e amigo da cantora, que havia falecido um dia antes.

Foto Destaque: Miley Cyrus em Plastic Hearts. Reprodução/ BC forum

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo