Música

"Planeta Atlântida" anuncia as atrações que farão o planeta girar em 2023

Evento que ocorre desde 1996, considerado o maior festival de música do sul do país, com mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais marcando presença em seus palcos, libera o line-up dos shows que acontecerão em fevereiro de 2023.

22 Nov 2022 - 09h10 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 09h10
'Planeta Atlântida' anuncia as atrações que farão o planeta girar em 2023 Lorena Bueri

Os preparativos para o verão já estão a todo vapor! Nesta segunda-feira (21), o tradicional festival de música do sul do país, "Planeta Atlântida", divulgou em suas redes sociais a lista de atrações que irão esquentar os palcos e fazer o planeta girar no verão de 2023. Marcado para acontecer nos dias 3 e 4 de fevereiro na praia de Atlântida, Saba, localizada no litoral norte do Rio Grande do Sul, promete explorar a diversidade de gêneros e estilos com muita música boa.  


Vídeo de divulgação do evento em 2023 (Reprodução/YouTube).


“A 26ª edição do Planeta Atlântida se prepara para contar uma história muito especial que estamos preparando há mais de um ano. Apresentando um line-up com muita diversidade musical – que sempre foi uma marca do Planeta. Artistas inéditos, shows exclusivos construídos junto com os artistas, reencontros – todos muito conectados com a essência do festival. Vamos juntos para esse grande reencontro com o verão gaúcho!”, foram as palavras do diretor artístico do evento, Gustavo Sirotsky, no que tange a expectativa do público para a próxima edição do festival. 

Com uma seleção para agradar todo tipo de gosto musical, nomes de peso que integram a cena musical brasileira estão entre as apresentações confirmadas para a maior festa do sul do país. O público será embalado pelos maiores sucessos do momento entre os ritmos funk, pop, sertanejo, trap, rock, pagode, eletrônica, sertanejo e muito mais. 


Divulgação do line-up do evento @planetaatlandida (Reprodução/Instagram). 


Vintage Culture, Ivete Sangalo, Matuê & 30praum, Jota Quest, Luan Santana, Ludmilla, Luísa Sonza, Jão, Dilsinho, Gloria Groove, Armandinho, DUBDOGZ, Poze do Rodo convida Chefin, Lagum, Vitor Kley, Reação em Cadeia, Matheus & Kauan, Gilsons, Charlie Brown Jr. 30 anos, Melim, Teto & Wiu, Jovem Dionisio, Comunidade Nin-Jitsu, Mochakk, Vera Loca, Priscilla Alcantara, Zaka, Ariel B, Hans Ancina, Guz Zanotto, Gabriel R, Laypold, DJ Cabeção e Pedro Mueller, compõem o line-up completo do evento, o que não deixa dúvidas sobre a pluralidade musical que vai tomar dominar Saba em fevereiro. 

Os ingressos já estão à venda através do site do Planeta Atlântida, com a opção de compra para ingressos Premium. O mais aguardado evento do verão gaúcho em suas edições passadas conseguiu reunir mais de 2 milhões de "planetários". Gilberto Gil, Rita Lee, Fat Boy Slim, Fito Páez, Racionais MCs e O Rappa foram algumas das atrações que passaram pelo evento ao longo dos anos. 

Foto Destaque: Filme "Planeta Atlântida 2023"  Reprodução/YouTube.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo