Música

Pitty anuncia lançamento de EP 'Casulo' com parcerias de Drik Barbosa, Jup do Bairro e outros

Pitty anuncia novo EP intitulado 'Casulo' com parcerias de diversos artistas. Lançamento está previsto para sexta-feira (7) em todas as plataformas digitais de stream.

04 Jan 2022 - 12h30 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 12h30
Pitty anuncia lançamento de EP 'Casulo' com parcerias de Drik Barbosa, Jup do Bairro e outros Lorena Bueri

A cantora baiana Pitty anunciou o lançamento do seu novo projeto musical recheado de parcerias com diversos artistas de diferentes gêneros musicais, estarão em Casulo os artistas Jup do Bairro, Daniel Weksler (baterista do Nx-zero), Drik Barbosa, Badsista, Money Jhayam, Pupillo Oliveira e Rockers Control.  O EP 'Casulo' terá 4 faixas e chega as plataformas digitais nesta sexta-feira (7).

Nas imagens publicadas nas redes sociais, a cantora Pitty está envolvida por um pano fazendo alusão a um casulo. “A vida, em sua mais pura existência, é cíclica. transformação é inevitável. especialmente num ano como esse, onde fomos impelidos a nos adaptar cada vez mais rapidamente a tudo; tecnologia, novos ritmos, novas perdas, novas descobertas sobre si mesmo. Depois de um recolhimento necessário, é hora de (re)aprender a voar”, deixou Pitty em sua rede.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ⚡️PITTY⚡️ (@pitty)

">

Imagens promocionais Casulo, Pitty. Foto:Reprodução/Instagram/Pitty


O pre-save de 'Casulo' já está disponível.

Pitty é uma cantora baiana de rock que alcançou o sucesso desde o seu primeiro album lançado em 2003. O album de estreia 'Adimirável Chip Novo' rendeu a banda Pitty os sucessos Teto de Vidro, Adimirável Chip Novo, Equalize, Máscara e Semana Que Vem, em 2005 o sucesso se repetiu com o album 'Anacrônico', onde os sucessos Memórias, Anacrônico e Na sua Estante tocaram em todo lugar. Pitty é sem dúvida um ícone do rock e da música brasileira.

 

Foto Destaque: Capa do EP Casulo. Reprodução: Pitty.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo