Música

Pista de skate, discursos ambientais e homenagem à Marília Mendonça, confira sobre o 3° dia de Rock in Rio

Apresentações do Rock in Rio deste domingo (04) já teve performances de Matuê, Jota Quest e Luísa Sonza. Terceiro de dia do evento ainda terá shows de Justin Bieber, Demi Lovato como atrações no Palco Mundo

04 Set 2022 - 21h04 | Atualizado em 04 Set 2022 - 21h04
Pista de skate, discursos ambientais e homenagem à Marília Mendonça, confira sobre o 3° dia de Rock in Rio Lorena Bueri

O Rock in Rio se encaminhou para seu terceiro dia de festival neste domingo (04). O último dia de shows do primeiro final de semana do evento está sendo marcado por apresentações que contagiaram o público, que vão do pop internacional à música brasileira. Confira como foi os shows deste domingo.

Matuê


Matuê durante apresentação no festival (Foto: Beto Roma/Multishow)


Abrindo as performances do Palco Sunset neste domingo, o rapper brasileiro Matuê se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio ao lado de dois antigos integrantes da banda Charlie Brown Jr.: Pinguim e Heitor. Ao som dos principais hits de sua carreira, o artista cearense levou ao festival o melhor do trap nacional com as músicas Máquina do tempo”, “Cogulândia”, “Banco”, “Antes”, “Gorila roxo” e “Anos luz”. Sua performance ainda contou com pista de skate no palco e homenagem à Chorão com a música “Céu Azul”.


Matuê se apresentou pela primeira vez no festival (Reprodução/Twitter)


Jota Quest


Jota Quest substitui o grupo Migos no Rock in Rio (Foto: Stephanie Rodrigues/g1)


No Palco Mundo, quem iniciou as apresentações foi a banda Jota Quest. O grupo foi escalado para substituir o grupo de Hip Hop Migos, que cancelou o show no Rock in Rio e deixou o público insatisfeito pela troca. Apesar disso, a banda de pop rock brasileira, comandada por Rogério Flausino, não se deixou intimidar e concedeu uma performance com os hits clássicos de sua carreira. Durante a música “Do seu lado”, Flausino aproveitou para fazer um discurso em defesa do meio ambiente: “Isso aqui é de todo mundo, não tem lado”.


Jota Quest se apresentou no Palco Mundo neste domingo (Reprodução/Twitter)


 Luísa Sonza



Com uma apresentação de tirar o fôlego, a cantora Luísa Sonza estreou no Rock in Rio, no Palco Sunset, neste domingo. O show da artista de 24 anos teve canções como "Boa menina", "Anaconda", "Sentadona", "Cachorrinhas", e ainda contou com participação especial de Marina Sena, que entoou seu hit “Per supuesto”. Luísa emocionou o público presente com a performance de “Melhor sozinha”, em homenagem à cantora Marília Mendonça.

"Uma grande amiga me disse que o amor entre duas pessoas não é uma necessidade, é uma escolha", falou a cantora em referência à Marília.

O setlist ainda incluiu uma versão da música "1º de julho", de Renato Russo, gravada por Cassia Eller, com solo de guitarra comandado pela própria cantora.


Luísa Sonza teve apresentação de tirar o fôlego neste domingo (Reprodução/Twitter)


Apresentações deste domingo ainda terá shows de Gilberto Gil no Palco Sunset. Já no Palco Mundo, tem Demi Lovato como atração e performance de Justin Bieber para encerrar a noite.

 

 

Foto destaque: Luísa Sonza tem show destaque no 3° dia do Rock in Rio. Créditos: Bruna Prado/AP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo