Esportes

Piquerez, do Palmeiras, chama atenção de clubes europeus

Joaquín Piquerez é titular absoluto do Palmeiras desde que entrou no time. O uruguaio despertou interesse em times como Olympique de Marselha, Tottenham e mais.

15 Jul 2022 - 21h17 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 21h17
Piquerez, do Palmeiras, chama atenção de clubes europeus Lorena Bueri

Em momento de janela de transferências, é certo que o Palmeiras não quer perder nenhum de seus jogadores, muito menos algum titular. Apesar disso, é inevitável que certos atletas recebam ofertas tentadoras, como é o caso do lateral-esquerdo uruguaio Joaquín Piquerez. O jogador é um dos favoritos do técnico Abel Ferreira desde a temporada passada. Um exemplo é o Mundial de Clubes de Abu Dhabi, onde o lateral-esquerdo, em fase de recuperação de Covid-19, participou de apenas um treino com o time antes de embarcar em direção aos Emirados Árabes Unidos e, mesmo assim, jogou normalmente as partidas contra o Al Ahly e o Chelsea. 

Piquerez chegou ao Palmeiras em julho de 2021, com a missão de substituir Matías Viña e custou cerca de R$ 20 milhões ao clube. Em 49 jogos com a camisa do Verdão, o jogador foi titular em 43, inclusive, o gol marcado contra o São Paulo na última quinta foi o primeiro que o atleta marcou com a camisa do Palmeiras. Na temporada atual, o jogador já acumula 31 partidas pelo clube, com titularidade em 28 delas. Sendo um dos grandes destaques no time e vivendo um ótimo momento, Piquerez já disse que sonha em ser convocado para jogar pelo Uruguai na Copa do Mundo do Catar. 


Jornalista francês fala sobre interesse de times europeus no jogador.


O lateral-esquerdo e internacional uruguaio Joaquin Piquerez é alvo do interesse do Olympique de Marseille. Outros clubes europeus como o Tottenham e outro clube alemão apreciam o jogador que atua no Palmeiras (Brasil)”, disse Marc Mechenoua. 

De acordo com as informações fornecidas pelo jornalista francês Marc Mechenoua em seu perfil no Twitter, o lateral chamou a atenção de, ao menos, três clubes europeus. Entre os nomes citados como possíveis interessados está o Tottenham, da Inglaterra, o Olympique de Marselha, da França, e o terceiro, que não foi completamente revelado e sabe-se somente que diz respeito a um time alemão. 

 

Foto Destaque: Joaquín Piquerez chama a atenção de clubes europeus. Reprodução/Goal. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo