Celebridades

Piqué se envolve em briga com irmão de Shakira

Gerard Piqué esteve nos Estados Unidos para passar o fim de semana com os filhos e de acorco com jornal espanhol, se envolveu numa briga com Tonino Mebarak

03 Mai 2023 - 19h26 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 19h26
Piqué se envolve em briga com irmão de Shakira Lorena Bueri

A cantora Shakira (46) e o jogador Gerard Piqué (36), se separaram em abril de 2022 e desde então o nome dos dois tem aparecido em polêmicas ocasionalmente. Após a separação, a cantora se mudou de Barcelona para Miami, com os filhos do casal, Sasha (8) e Milan (10).

A última polêmica foi noticiada em um telejornal espanhol, o qual afirmou que houve uma briga entre o jogador do Barcelona e o irmão de Shakira, Tonino Mebarak. De acordo com o programa La Mesa Caliente, da emissora Telemundo, Piqué viajou para Miami para fazer uma visita aos filhos durante o último fim de semana, na ocasião os dois homens teriam trocados socos, como resultado de uma discussão que começou entre o ex-casal, após o ocorrido Tonino, teria ido atrás do jogador para tirar satisfações.


Tonino, o irmão de Shakira, em 2015 (Reprodução/ revistaquem.globo).


“A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã”, contou a jornalista espanhola Verónica Bastos.

No programa foi dito ainda, que a polícia local foi chamada, embora nenhuma queixa formal tenha sido registrada. "Segundo rumores, a polícia teve que intervir para parar a briga, e temos que esclarecer que não há relatório policial, porque nós buscamos", afirmou Verónica. "Não há relatório público oficial sobre o referido incidente”, disse a jornalista.

Nos últimos dias de Abril, Piqué foi fotografado com os filhos em uma pizzaria e no hotel onde estavam hospedados, ele não se pronunciou sobre o ocorrido noticiado pelo programa espanhol. Shakira e Piqué estavam juntos por 12 anos e o casamento chegou ao fim por conta de uma suposta traição do jogador com Clara Chía, sua atual namorada, de 24 anos.

Foto Destaque: Gerard Piqué Reprodução/noticiasaominuto.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo