Celebridades

Piqué menciona Shakira em entrevista, pela primeira vez após separaçao

Pela primeira vez após o divórcio, Piqué menciona Shakira durante entrevista ao Tiktoker John Ellis. O ex-casal vem trocando farpas na internet desde o final de 2022.

16 Fev 2023 - 19h14 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 19h14
Piqué menciona Shakira em entrevista, pela primeira vez após separaçao Lorena Bueri

Pela primeira vez, Gerard Piqué falou publicamente sobre a ex-esposa, a cantora colombiana Shakira. Os dois anunciaram a separação em junho de 2022 e se divorciaram oficialmente em dezembro do mesmo ano, desde o anuncio eles vêm trocando farpas nas redes sociais e a cantora até lançou uma música (Bzrp Music Sessions #53), na qual ela acusa Piqué de tê-la traído.

A entrevista foi concedida ao Tiktoker irlandês John Ellis, que perguntou ao jogador qual a pessoa mais famosa que ele tem em sua agenda telefônica, no meio do futebol e fora dele, o tiktoker se surpreendeu com a resposta “...não foi o que eu esperava”, afirmou.

Com tranquilidade, Piqué respondeu: "Eu diria que a Shakira, talvez, que foi minha mulher. Poderia ser uma. Estou pensando em seguidores no Instagram, se você estiver falando disso. Eu diria Shakira, talvez, isso fora do futebol. Porque no futebol eu diria o Cristiano Ronaldo, que é o mais seguido no mundo, não?"


Foto: Piqué em entrevista a John Ellis (Reprodrução/Site Okdiario.com).


De fato, Cristiano Ronaldo é a pessoa com mais seguidores de todo o Instagram, o jogador da Arábia Saudita tem 548 milhões de seguidores e Shakira tem 82,4 milhões, enquanto que Gerard Piqué tem aproximadamente 23 milhões de seguidores.

Ainda essa semana repercutiu mais uma alfinetada da cantora ao ex-marido, ela postou um reels no Instagram cantando a música Kill Bill, da cantora SZA, o trecho selecionado foi:  "Eu talvez, eu talvez mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui?"

Em dezembro do ano passado a cantora falou sobre a separação e disse que estava sendo muito difícil, principalmente para os filhos do casal, Milan (10) e Sasha (8).

“É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia", declarou a cantora na época.

Gerard assumiu o seu namoro com Clara Chía em janeiro, mas já havia sido visto publicamente com a moça em agosto, um mês após o anuncio da separação, o que só alimentou ainda mais os boatos de que os dois mantinham um caso extraconjugal.

Foto Destaque: Sharika, ao lado Piqué e a namorada Clara Chía (Rerpodução/Site sapobrasil).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo