Celebridades

Piqué leva os filhos para uma partida de futebol

O Ex-jogador do Barcelona Gerard Piqué aparece em jogo de futebol com os seus dois filhos, Milan e Shasha, frutos do seu ex-relacionamento com a cantora colombiana Shakira.

28 Mar 2023 - 16h05 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 16h05
Piqué leva os filhos para uma partida de futebol  Lorena Bueri

Gerard Piqué, 36 anos, ex-jogador de futebol do Barcelona, tirou um dia para se divertir com os filhos Milan, 10 anos e Sasha, 8 anos, frutos do seu ex-casamento com a cantora Shakira.

Piqué levou os filhos para assistir neste domingo, 26 a partida final da Kings League, um campeonato de Fut7. A liga foi criada por ele e por Ibai Llanos, famoso streamer espanhol. O ex-jogador e o filho caçula foram flagrados caminhando pelo campo.


Foto: Milan e Shash, filhos de Piqué com Shakira - foto: The Grosby group


A partida teve a participação de influenciadores, ex-atletas como Ronaldinho Gaúcho e jogadores amadores. O evento ocorreu no Camp Nou, em Barcelona e contou com a presença de mais de 90.000 telespectadores.

Além disso teve a participação do jogador do Paris Saint German Neymar Jr, fazendo uma encenação com Piqué, como se fosse um sequestro, para que o campeonato viesse também para o Brasil.

O ex-marido de Shakira se aposentou dos campos em 2018. Eles se divorciaram em junho de 2022, eles ficaram juntos durante onze anos até o fim do relacionamento. O motivo da separação dos dois é foi a traição do ex-artileiro com a sua atual namorada Clara Chia.

Piqué assumiu o novo romance logo após o termino com a colombiana Shakira. Ele afirma que não está preocupado com sua imagem para a impressa, que o que importa é a sua imagem para os que ele ama. "Houve mudanças em minha vida e tenho sabido manter minha felicidade", falou ele.

"No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter feito tudo o que queria", Continuou.  "Quero ser verdadeiro comigo mesmo. Não vou gastar dinheiro para limpar minha imagem. As pessoas com quem me preocupo e amo são as que me conhecem. Eu não me importo com o resto. Canalizo minha energia para estar com meu povo e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz", indagou.

Foto destaque: Piqué com o filhos - foto: Grosby group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo