Celebridades

Piqué é visto de mãos dadas com a namorada Clara Chia após jantar

21 Nov 2022 - 11h30 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 11h30
Piqué é visto de mãos dadas com a namorada Clara Chia após jantar Lorena Bueri

O ex- jogador Gerard Piqué, de 35 anos, foi visto acompanhado da nova namorada Clara Chia, de 23 anos após um jantar na Espanha. O casal foi fotografado por um paparazzi andando de mãos dadas no dia 16 de novembro, mas as fotos só foram divulgadas neste domingo (20) pela agência internacional de fotos The Grosby Group.

O recente casal foi visto pela primeira vez juntos em agosto deste ano. Piqué e Shakira se separaram em junho e já chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos. O agora ex-casal nunca chegou a casar no papel de fato, e  Shakira agora enfrenta uma questão pendente com a justiça espanhola por fraude fiscal, que passará por julgamento.

A cantora colombiana deve deixar Barcelona no início de 2023 e se mudar com as crianças para Miami, nos Estados Unidos. Piqué, que anunciou sua aposentadoria do futebol profissional terá mais tempo para estar com os filhos, podendo cruzar o Oceano Atlântico sempre que quiser vê-los.  


Piqué, os filhos e Clara brincam em mansão em Barcelona (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em outubro deste ano, Piqué viajou com a namorada e os filhos para a mansão em Barcelona em que costumava passar férias em família com Shakira. De acordo com a revista local “Diez Minutos” a presença da jovem teria incomodado a colombiana, que ainda era dona do imóvel e os fãs da cantora, que acreditavam que o ex-marido  estava fazendo isso para provocá-la.  Ainda segundo a revista, Clara possui uma boa convivência com as crianças.

O casamento de 11 anos terminou em meio a várias polêmicas, como as diversas traições de Gerard Piqué descobertas por Shakira. No mês passado, eles acompanharam uma partida de beisebol do filho Milan, em Valência, e mantiveram distância um do outro e o filho mais novo, Sasha, se reveza entre momentos com cada um.  Nesta época, o relacionamento com Clara Chia já era de conhecimento de todos.

Foto destaque: Gerard Piqué e Clara Chia Foto: Reprodução/ The Grosby Group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo