Celebridades

Piqué e Clara Chía são expulsos pelo dono de restaurante por ser fã de Shakira

Gerard Piqué e Clara Chía, foram expulsos pelo dono do restaurante por ele ser fã da cantora Shakira. O casal foram jantar em Loa Angeles e tiveram a a surpresa de serem barrados.

22 Fev 2023 - 08h52 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 08h52
 Piqué e Clara Chía são expulsos pelo dono de restaurante por ser fã de Shakira Lorena Bueri

Parece que a traição de Gerard Piqué, está saindo caro, desde o dia em que ele assumiu sua namorada, Clara Chía, a pivô da separação com a cantora Shakira, as coisas não andam bem para o lado do jogador.

Uma situação recente chamou a atenção de pessoas do mundo todo, os internautas compartilharam um vídeo onde o casal saíram de restaurante em “Los Angeles”, ao que tudo indica é que os dois foram expulsos pelo dono do restaurante, por ser fã da cantora Shakira. O próprio dono barrou Clara pessoalmente, disse a publicação.


Piqué e Clara Chía são expulsos de restaurate po dono ser fã de Shakiara (Reprodução: forumpandlr /Twitter


Com essa especulação de que os dois teriam sido barrados pelo dono restaurante, renderam vários comentários na internet sobre o ocorrido. Clara Chía, é apontada como a amante do jogador quando ele ainda estava casado com a Shakira. A informação sobre a traição foi confirmada pela própria cantora em sua música mais recente, “Geles”.

Diante de tudo o que aconteceu por conta dessa traição, a cantora colombiana Shakira lançou algumas músicas que fizeram sucesso e bombaram nas plataformas digitais e na internet. As letras das músicas falam de traições e todo processo de separação e também não deixou de lado as mensagens diretas e indiretas e principalmente ao seu ex-marido Piqué, e afirma que está bem melhor agora.

Segundo as informações, os fãs da Shakira gostaram do que aconteceu o casal, apesar que a imprensa espanhola garantiu que as coisas entre Piqué e Clara não vai bem. Segundo o jornalista “Jordi Martin”, a jovem não é tranquila como aparece diante das câmeras e que ela tem um passado de “infidelidade” e isso está deixando Piqué preocupado.

Antes de dar início ao relacionamento, Clara Chía, estava em um relacionamento com o irmão de um dos amigos do ex- Barcelona e que não pensou em traí-lo com Piqué.

Piqué e Clara ficavam escondidos de Shakira e do namorado dela. E quando foi no dia 25 de janeiro. Piqué oficializou postando uma foto dos dois em sua rede social.

Foto Destaque: Piqué e Clara Chía são expulsos de restaurate po dono ser fã de Shakiara (Reprodução: forumpandlr /Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo