Celebridades

Piqué deseja processar Shakira após lançamento de clipe com filhos

O ex-marido da cantora juntamente do seu advogado estão finalizando as últimas questões burocráticas para lançar o processo contra Shakira, segundo informações reveladas por jornal.

30 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 21h00
Piqué deseja processar Shakira após lançamento de clipe com filhos  Lorena Bueri

A cantora publicou o videoclipe da sua nova música "Acróstico" há duas semanas. Os filhos de Shakira participam do clipe, Milan e Sasha de 9 e 7 anos, respectivamente. A canção foi feita em homenagem a seus filhos, segundo a cantora, a música fala sobre uma mãe passarinha e a proteção com a sua ninhada. Shakira agradeceu a ótima repercussão da canção cantada em espanhol. 

Comemorou: “Nunca imaginei que essa música em espanhol dedicada aos meus filhos poderia chegar ao Top 10 tão rápido. Duas canções simultaneamente no Top 10 Global pela segunda vez este ano e é só por vocês. Vocês são os melhores. Agradecimentos infinitos por todo o carinho”. 


Clipe de Shakira, que tem a participação de seus filhos. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Mas parece que quem não gostou do vídeo foi Gerard Piqué, o pai das crianças. De acordo com o jornal La Vanguardia, o atleta e o seu advogado estão quase prontos para processar a cantora. 

Já em outro programa Espanhol, o jornalista Pepe del Real disse que a maior força para o processo vem do advogado Ramón Tamborero. 

“Piqué não quer guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo [do ex-casal sobre os filhos não contempla a questão de expor crianças neste contexto", revelou ao dizer.

Shakira e Piqué tiveram um relacionamento de 12 anos até então estável e sem muitas polêmicas. Foi somente em junho de 2022 que o casal anunciou a separação, que foi exposta de forma chocante ao público, com uma traição por parte do jogador. Após o acontecido, os dois trocam farpas e indiretas na internet. Shakira lançou a música, Music Sessions Vol 53, em parceria com BZRP, canção que logo o público assimilou diretamente ao ex-marido. O atleta já utilizou suas redes sociais para "zoar" a ex-companheira e compará-la com o seu atual relacionamento, a mesma mulher com quem traiu a cantora Shakira. 

Foto destaque: Piqué, Shakira e seus filhos. Reprodução/NDMais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo