Celebridades

Piqué debocha de nova música de Shakira

Piqué resolveu responder sua ex-esposa Shakira usando relógios da empresa Casio. Comparação feita por Shakira através de sua nova música para a relação com a atual namorada de Piqué.

14 Jan 2023 - 17h17 | Atualizado em 14 Jan 2023 - 17h17
Piqué debocha de nova música de Shakira Lorena Bueri

Piqué e Shakira novamente vieram a trocar farpas em público, agora pela a nova música da cantora colombiana que está fazendo sucesso nas principais plataformas de streaming e que tem vários trechos em que liga a uma 'indireta' ao ex. O single que se denomina 'Shakira: Bzrp Music Sessions. Vol. 53' conta com a participação de Shakira e Bizarrap. 

Após a viralização da música, o ex-jogador espanhol se manifestou sobre a canção em forma de deboche. Ontem, (13), Piqué anunciou que a marca de relógios Casio será sua nova patrocinadora de sua competição esportiva Kings League, já que Shakira, comparou a atual namorada do espanhol a essa marca de relógios: "Você trocou um Rolex por um Casio". Canta Shakira que ainda cita a idade da atual namorada de Piqué "Valho muito mais do que duas de 22". 22 anos é a idade de Chia. 

Shakira ainda menciona as marcas de carro Ferrari e Twingo em comparação com Clara: "Você trocou uma Ferrari por um Twingo''.


Piqué em live mostrando um relógio Casio (Foto: Reprodução/ ofuxico.com)


Em uma live apresentada pela a Kings League, Piqué aparece com um relógio Casio, e anuncia a parceria com a marca em tom de ironia: " Temos um acordo com a Casio, a Kings League chegou a um acordo com a Casio". Um dos membros que estava presente duvidou de Piqué e então o ex-jogador levanta o braço para mostrar o relógio com a marca agora patrocinadora.

"A Casio nos deu relógios", afirmou o espanhol enquanto distribuia para os apresentadores e amostrava para as câmeras. Quando um dos convidados presentes foi questionado o porque Piqué tinha fechado negócios com a marca, ele afirmou: "Por causa da Shakira", enquanto o ex-jogador ria e não afirmou nem negou o fato. 

Enquanto isso, a empresa Casio teve uma surpresa. Depois da ligação da empresa com o ex-jogador espanhol, a empresa teve uma enorme queda nas ações. Já as da rival Rolex, também citada por Shakira, subiu. A Casio teve uma queda de 1,36% ,enquanto a Rolex teve um aumento de 0,86%.

 

Foto Destaque: Piqué debocha de nova música de Shakira que comenta sobre o término do casal. Reprodução/ metroworldnewsbrasil.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo