Celebridades

Piovani reclama, mas depois se encanta com vídeo do filho com ex-marido

O pequeno Bem gravou uma dublagem para o TikTok do pai. Apesar da desconfiança, Luana se encantou com o vídeo e confessou não ser familiarizada com a rede social.

23 Dez 2022 - 21h05 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 21h05
Piovani reclama, mas depois se encanta com vídeo do filho com ex-marido  Lorena Bueri

Ao ver um story de Pedro Scooby avisando que tinha gravado um vídeo na “rede social das dancinhas”, Luana Piovani já ficou em alerta. A atriz pediu que seus seguidores enviassem o vídeo para ela.

Piovani é sempre desconfiada quando os filhos estão sob os cuidados do surfista. Recentemente,els se mostrou chocada com a playlist de funk escolhida pelo filho mais velho. Pediu até orientação aos seguidores de como afastar o filho das músicas com conteúdo sexual.

Luana disse que o ex-marido demoraria para responder, mas Scooby, ou como ela prefere, Pedro, lhe enviou a postagem. “Tudo que ele faz com meus filhos eu quero ver”. Foi então que a atriz se surpreendeu.

“Achei que o TikTok era só dancinha”. Luana Piovani já tinha confessado não ter familiaridade com a rede social. Assistam o vídeo abaixo e entendam porque a atriz se encantou.


@pedroscooby

Eu e Bem sem fazer nada em casa

♬ som original - fans_felipeneto

Scooby e Bem sem ter o que fazer (Reprodução/ TikTok)


Luana ficou encantada ao ver a dublagem perfeita de Bem com o surfista. “Essas coisas de ficar dublando também é TikTok?”

A atriz confessou que prefere outras coisas, tipo beijo na boca, bolo de chocolate... “O pessoal gosta do negócio de dublar, engraçado”.

Sábado, em entrevista ao Altas Horas, Pedro Scooby disse já estar acostumado a ter a intimidade exposta na mídia. Depois de um bom tempo tendo as desavenças familiares expostas por Luana Piovani na mídia, o surfista participou do BBB22 no começo deste ano.


Montagem Scooby-Piovani (Foto: Reprodução/ AgNews-Instagram)


Prestes a lançar um documentário no Globoplay e esperando a chegada de mais uma filha neste fim de ano, Scooby disse que a honestidade que existe em seu relacionamento com a família e amigos são a estrutura principal para suportar o excesso de exposição. O surfista voltou a morar no Rio de Janeiro há pouco tempo.

Já Luana continua morando em Portugal, principalmente por causa de compromissos profissionais.  A atriz está com os filhos Liz e Dom. O pequeno Bem está passando uns dias com o pai e deixando a mãe cheia de saudades.

 

Foto Destaque: Bem Piovani. Reprodução/ TikTok

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo