Cinema/TV

"Pior Vizinho do Mundo" com Tom Hanks estreia essa quinta-feira nos cinemas

"Pior Vizinho do Mundo" é um filme de comédia e drama estrelado por Tom Hanks. O longa conta a história de Otto, um idoso rabugento que toma conta da vizinhança, que ao se deparar com a chegada de uma nova família ao local têm sua vida completamente

24 Jan 2023 - 16h30 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 16h30
'Pior Vizinho do Mundo' com Tom Hanks estreia essa quinta-feira nos cinemas Lorena Bueri

O filme americano de drama e comédia "O Pior Vizinho do Mundo", estrelado por Tom Hanks, é a segunda adaptação cinematográfica do romance escrito por Fredrik Backman, que deu origem ao filme sueco "Um Homem Chamado Ove" indicado a dois Oscars nas categorias "Melhor Maquiagem e Penteados" e "Melhor Filme Internacional". . 

"O Pior Vizinho do Mundo" foi dirigido por Marc Forster e escrito por David Magee. Em seu elenco ainda temos  Mariana Treviño, Truman Theodore (filho de Tom Hanks), Rachel Keller (conhecida por seus papéis em "Tokyo Vice" e "The Society") e Manuel Garcia-Rulfo. O longa estreará nessa quinta-feira (26/01) nos cinemas brasileiros. 


Trailer oficial de "O Pior Vizinho do Mundo". (Video: Reprodução/Youtube).


A premissa do filme se baseia em torno de Otto Anderson, um viúvo rabugento cuja única alegria provém de criticar e julgar os seus exasperados vizinhos. Vários anos antes, foi deposto como presidente da associação de condomínios, mas não se importava com a deposição e, por isso, continua vigiando o bairro com mão de ferro. Quando a grávida Parvaneh e sua família se mudam para a casa geminada em frente e as cartas da nova vizinha acidentalmente vão parar na caixa de correio de Otto, uma amizade inesperada acaba se formando e a vida dos dois mudam drasticamente. Uma comédia dramática sobre amizade inesperada, amor e a importância de se cercar das ferramentas adequadas.

Tom Hanks anunciou em setembro de 2017 que estrelaria e produziria a adaptação ao lado dos parceiros Playtone Gary Goetzman, Rita Wilson e Frederik Nicastro do SF Studios. Marc Forster e David Magee foram confirmados como diretor e roteirista no início de 2022, respectivamente. As filmagens começaram em fevereiro de 2022, em Pittsburg, Pensilvânia, logo após a Sony Pictures adquirir os direitos autorais do filme no mercado cinematográfico europeu. 

Foto Destaque: foto oficial de "Pior Vizinho do Mundo". Reprodução/Sony Pitures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo