Música

"Pilantra": Jão anuncia data de lançamento de feat com Anitta

Divulgando um teaser em suas redes sociais, cantor Jão anunciou uma parceria musical com Anitta. Feat já era especulado por apoiadores e fãs dos artistas.

10 Mar 2023 - 15h19 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 15h19
'Pilantra': Jão anuncia data de lançamento de feat com Anitta Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira (10), o cantor Jão publicou em seu Instagram um vídeo que confirma uma colaboração com a cantora Anitta, os cantores lançarão uma música e um clipe juntos. A faixa intitulada como "PILANTRA", será lançada ás 21h do domingo, 12/03. Confira: 

Alguns dias antes os fãs já estavam suspeitando desse Feat devido algumas gravações terem sido vazadas. Muitas foram as especulações, inclusive, a própria Anitta fez um mistério. Em fotos publicadas pela cantora, no dia 08 (Quarta-feira), Jão e ela posaram juntos e cobertos de tinta vermelha para remeter a sangue.

Os amantes do POP nacional e fãs dos cantores aclamaram nas redes sociais a parceria. Afinal, já era uma parceria muito pedida e comentada nas redes. Confira algunmas reações:

Por fim, o sigle Pilantra é primeiro lançamento fonográfico do cantor após Pirata (2021), terceiro álbum de estudio do cantor e compositor paulista, amplificado por show que percorreu o Brasil ao longo de 2022 em uma das mais concorridas turnês nacionais.

 

Foto destque: Jão - reprodução/ Print screen

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo