Celebridades

Pietra a caminho: Tays Reis e Biel comunicam que o

Tays Reis e Biel deixam fãs ansiosos ao publicarem em suas redes sociais que a sua primeira filha Pietra, está para nascer a qualquer momento do dia de hoje.

19 Jul 2022 - 22h00 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 22h00
Pietra a caminho: Tays Reis e Biel comunicam que o  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (19) o cantor Biel e a cantora Tays Reis, deixaram os fãs ansiosos aos postarem em suas redes sociais vários registros no hospital a espera de Pietra, primeira filha do casal. No início do dia eles revelaram estarem na maternidade pelo segundo alarme falso em três dias, no entanto, alguns momentos depois eles garantiram que aquele realmente se tratava do momento que Pietra iria nascer.

Nas redes socias ela falou : “Acordei com uma dor de estômago que vocês não têm noção, mas estou medicada e bem. Não é a hora ainda, achei que já fosse a hora, aí gente colocou tudo no carro, meu Deus do céu”.


Story gravado por Tays no início do dia. (Reprodução: Instagram)


No entanto, no decorrer do dia, eles surgiram novamente em suas redes sociais alegando que o nascimento poderia ocorrer ha qualquer momento hoje, deixando todos os fãs e admiradores do casal ansiosos pela chegada da pequena Pietra. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Conexão Tael


O casal está gravando tudo que está acontecendo para compartilharem em suas redes sociais e tornarem esse momento mais memorável ainda. E prometem atualizar os fãs assim que for possível.

DESLOCAMENTO DE PLACENTA

Durante sua gestão Taisy contou, em entrevista ao site IG, que teve que mudar a sua rotina por completo após sofrer um deslocamento de placenta. Foi preciso deixar os shows de lado para lidar com os enjoos,  insônia, dores nas costas e até mesmo perda de olfato frequente. 

A HISTÓRIA DO CASAL

A história do casal é cheia de altos e baixos. Eles se conheceram no reality show "A Fazenda", da Record TV e nele mesmo se aproximaram. Após 4 meses de relacionamento eles terminaram, no entanto, um tempo depois eles reataram, e segundo os mesmos, esse tempo foi importante para o amadurecimento e fortalecimento desse amor.

Foto Destaque: Tays e Biel se preparando para o nascimento de Pieta. Foto/Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo