Moda

Piet lança segunda collab em parceria com NBA

Para comemorar os 10 anos da existência da Piet, a marca lançou a segunda collab com a NBA. Mostrando 5 times da liga, as coleções terão o streetwear registrado da marca unido a pegada nostálgica dos uniformes de basquete.

27 Abr 2022 - 16h15 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 16h15
Piet lança segunda collab em parceria com NBA Lorena Bueri

Comemorando 10 anos de história, a Piet apresentou nesta semana a segunda collab com a NBA (National Basketball Association), liga de basquete profissional da América do Norte. A nova coleção foi revelada na última terça-feira (26) durante o evento na NBA Arena, já as vendas iniciaram-se nesta quarta-feira (27), na loja virtual da marca e da própria NBA.


Piet x NBA. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para a segunda colaboração, a Piet traz conjuntos de 5 times que integram a liga:  Los Angeles Lakers, Miami Heat, Brooklyn Nets, Phoenix Suns e Milwaukee Bucks. Com uma vibe nostálgica e puxando a pegada das camisetas icônicas do esporte, a coleção cápsula foi unida com o streetwear que faz parte da identidade da marca. Cada time ganha duas camisetas, uma jaqueta Harrington, um par de meias, um short, um gorro e um crewneck.


Piet x NBA. (Foto: Reprodução/Instagram)


A collab conta com a participação do artista plástico brasileiro Emerson Freire, que realizou a pintura das peças, puxando os momentos mais marcantes da trajetória dos times. 


Piet x NBA. (Foto: Reprodução/Instagram)


O nome por trás da marca é Pedro Andrade. Com peças marcadas pelo estilo streetwear e sportwear, a Piet desenvolve malhas especiais e estampas exclusivas. A marca ganhou destaque nacional e internacional por ser diferente dentro do mercado. Visando a qualidade do produto, a Piet também tem em suas pausas a responsabilidade social. 

Em cada projeto novo da marca eles implementam novos caminhos sustentáveis para adequar os processos de fabricação e alcançar o projeto Piet 100% sustentável. Outra maneira que possibilita o cuidado sustentável da marca é ter a própria fábrica, possibilitando o rastreio dos processos, a eficácia dos métodos e a qualidade dos materiais.  

Foto de destaque: Piet x NBA. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo