Esportes

Philadelphia 76ers vence o Brooklyn Nets em partida da pré-temporada

A partida entre Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets termiou com vitória da equipe do Sixters por 127 a 108, tendo como destaque o cestinha da partida Tyrese Maxey com 20 pontos.

04 Out 2022 - 11h20 | Atualizado em 04 Out 2022 - 11h20
Philadelphia 76ers vence o Brooklyn Nets em partida da pré-temporada Lorena Bueri

Em partida realizada nesta segunda-feira (03) no bairro de Brooklyn em Nova York, os  Sixers venceram por 127 a 108. Jogando em casa, no Barclays Center e com Kevin Durant entre os titulares, o Brooklyn Nets não conseguiu superar a equipe de Philadelphia comandada por Tobias Harris.


Kyrie Irving e Kevin Durant em confronto contra o 76ers. Foto reprodução / Brooklyn Nets Instagram


O jogo:

Primeiro quarto: O início do primeiro quarto foi de completo domínio da equipe do Philadelphia 76ers, o time comandado pelo técnico Doc Rivers abriu vantagem de sete pontos durante boa parte do primeiro quarto. Porém a vantagem aumentou e terminou em 42 a 26.

Segundo quarto: O início do segundo quarto começou como terminou o primeiro, com grande vantagem do Sixers que chegou a ampliar para 55 a 35. Mas, depois de sair do clima de treino, a equipe do Brooklyn correu atrás do placar e fechou o segundo quarto em 65 a 62.

Terceiro quarto: A volta do intervalo marcou um confronto mais equilibrado e com os Nets tentando encostar no placar. A pressão da equipe da casa surtiu efeito e chegou a liderar o placar por 79 a 78. Porém, ao final do terceiro quarto o Philadelphia voltou a estar na frente, terminando em 101 a 86.

Quarto quarto: O último quarto do jogo contou com uma boa administração do placar por parte do Philadelphia 76ers, que após duas horas de partida chegaram a vitória por uma placar de 127 a 108.

Destaques:

O maior pontuador do jogo foi Tyrese Maxey do Philadelphia 76ers com 20 pontos, enquanto pelo lado do Brooklyn Nets foi Kevin Durant com 13 pontos.

Sequência da pré-temporada

O Philadelphia 76ers entram em quadra nesta quarta-feira (05) contra às 20:00 (horário de Brasília) contra a equipe do Cleveland Cavaliers na arena Wells Fargo Center, localizada na Filadélfia. 

Já a equipe do Brooklyn Nets voltam à quadra na próxima quinta-feira (06) às 20:30 (horário de Brasília) contra a equipe do Miami Heat na arena Barclays Center, localizada em Brooklyn, Nova York.

Foto destaque: Tyrese Maxey destaque da equipe do Philadelphia 76ers. Reprodução / Philadelphia 76ers Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo