Celebridades

Pete Davidson e Emily Ratajkowski podem estar vivendo romance

O astro de Saturday Night Live foi flagrado de mãos dadas com a modelo e rumores afirmam um possível affair. Após as polêmicas envolvendo Pete e Kim Kardashian, e Emily e Brad Pitt, parece que os dois estão em um momento mais pleno e aberto a se conh

15 Nov 2022 - 17h15 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 17h15
Pete Davidson e Emily Ratajkowski podem estar vivendo romance Lorena Bueri

O apresentador, comediante e ator Pete Davidson, tem sido um dos nomes mais comentados de Hollywood recentemente. Após viver um romance com Kim Kardashian e se envolver em discussões polêmicas com Kanye West, o ex-marido da socialite, Pete foi visto em um date com a modelo Emily Ratajkowski no último sábado (12).

Parece que a fila realmente andou para o astro do Saturday Night Live, e segundo informações do Us Weekly, o novo casal já está conversando a alguns meses. Fontes afirmam que eles se conheceram através de amigos em comum e ainda estão em um estágio inicial da relação, mas gostam verdadeiramente um do outro. “Pete faz Emily rir e ele adora o quão inteligente ela é”, afirmam testemunhas. Os boatos do novo affair começaram depois deles terem sido flagrados andando de mão dadas pelo Brooklyn, mas a informação ainda não foi confirmada por nenhum dos dois.


Pete Davidson no Saturday Night Live (Foto: Reprodução/Entertainment Weekly)


O nova-iorquino começou a carreira no stand-up comedy, e após fazer algumas participações na MTV, no Jimmy Kimmel Live! e na série americana Brooklyn Nine-Nine, foi adotado ao elenco fixo da 40ª temporada do Saturday Night Live. Esse cargo e seu sucesso como humorista, renderam a ele um espaço na lista da Forbes 2016. Pete é conhecido por basear sua comédia em sua própria vida e empregar os aspectos conturbados de uma forma que o torna relacionável com o público, focando em tópicos como relacionamentos, maconha, sexo, experiência no colégio, perda de familiares e referência dos anos dois mil. Recentemente, participou de alguns filmes como Esquadrão Suicida e Bodies Bodies Bodies, e parece estar a aberto a tudo.


Emily Ratajkowski (Foto: Reprodução/Fashion Quarterly)


Emily nasceu em Londres, mas foi naturalizada norte-americana. Participou de clipes e séries, como iCarly, e atualmente vive uma vida de modelo. Recentemente, terminou seu casamento de quatro anos com Sebastian Beard-McClard e pouco tempo depois foi flagrada acompanhada de Brad Pitt. Boatos apontavam para um romance dos dois, mas a informação foi desmentida. 

A questão é que tanto Emily quanto Pete vivem um momento de libertação de relações passadas, o que cria um contexto muito favorável para um novo relacionamento.

Foto destaque: Pete e Emily (Foto: Reprodução/Reddit)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo