Reality

Pétala enfatiza acusação contra Shayan por assédio em A Fazenda

Shayan de A Fazenda 14 está sendo acusado de assédio por espionar mulheres no banheiro. Pétala, junto com André, reforçam a acusação que é negada pelo iraniano.

17 Out 2022 - 19h30 | Atualizado em 17 Out 2022 - 19h30
Pétala enfatiza acusação contra Shayan por assédio em A Fazenda Lorena Bueri

No início da tarde desta segunda-feira (17), André Marinho e Pétala Barreiros analisaram Shayan Haghbin, uma vez que o peão está sendo acusado de assédio por bisbilhotar mulheres durante o banho em "A Fazenda 2022", reality show da Record TV. A influenciadora digital afirmou que jamais falaria qualquer coisa a respeito do iraniano se não tivesse certeza, pois se trata de uma grave acusação e ela se sente totalmente responsável por seu público ser composto em sua maioria por mulheres.

"A gente tem que ter muita responsabilidade pra falar realmente que é, sabe?", frisou a participante. Ela continuou dizendo na sequência que obviamente há momentos em que algumas besteiras podem ser ditas, mas enfatizou que lá fora tem muita voz com as mulheres. "Se fosse uma coisa que não fosse [verdade], eu jamais falaria. Porque é muito sério. E eu tenho filho homem", disse.


Shayan e Kerline (Foto Reprodução/Record TV)


André logo emendou dizendo que o assunto é bastante sério e que quando a história se espalhou entre os colegas de confinamento, ele se posicionou alegando que realmente não viu nada que comprometesse Shayan - namorado de Kerline - e confirmasse o boato, mas que ele não pode descredibilizar quem está sentindo. "Eu admito não ter visto, não ter reparado. Talvez seja até uma coisa nossa, de não observar essas coisas. Mas eu também não posso olhar para as pessoas que falaram e dizer: 'Isso não aconteceu'. Não tem como descredibilizar", finalizou.

Pétala, por sua vez, levantou um questionamento e apontou que por ser uma pessoa observadora, percebeu que ontem quando o iraniano falou com Tiago, este surtou, porque a informação comentada entre os dois não era verdade. "Em nenhum momento o Shay se posiciona dessa maneira. O que ele fala? 'Prova'".

A influenciadora indagou como seria possível provar um olhar. Shayan declarou que se recusa a passar pela mesma situação enfrentada no reality "Casamento às cegas". Na ocasião, suas atitudes foram consideradas machistas, pela ex-noiva, Ana Prado. Empresário desabafa ter sofrido com alergias e realizado diversos tratamentos psiquiátricos e psicológicos.

Foto Destaque: Pétala Barreiros e Shayan Haghbin. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo