Reality

Pétala Barreiros é criticada por gritar durante suas atividades com os animais em A Fazenda

As rivais do grupo B, Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque, criticaram a atitude da peoa com os porcos e acusaram de querer se aparecer fazendo "VT".

08 Nov 2022 - 21h00 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 21h00
Pétala Barreiros é criticada por gritar durante suas atividades com os animais em A Fazenda Lorena Bueri

Pétala Barreiro deu o que falar em "A Fazenda", na manhã desta terça-feira (9). A peoa se assustou enquanto cuidava dos porcos. Aparentemente, ela estava com dificuldades de realizar sua tarefa e acabou chamando a atenção dos outros participantes por conta da atitude. Alguns roceiros criticaram a postura da "pupila" de Deolane Bezerra.

Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque observavam enquanto Pétala gritava tentando direcionar os porcos para o local devido que deviam ir. As duas participantes do grupo B criticaram a conduta da influencer com os animais.


Os porquinhos deram trabalho para Pétala em suas atividades diárias. (Vídeo: Reprodução/A Fazenda)


As integrantes do Grupo B, a ex-Power Couple e a Influenciadora digital, começaram a dizer entre elas que Pétala Barreiros, gosta de chamar a atenção e fazer VT. Esse sinônimo é dado para aquele participante que "atua" em frente às câmeras, esperando que a edição use no compilado que é exibido nos melhores momentos do programa.

Deborah afirmou para sua aliada de grupo que quando Pétala diz que os outros participantes fazem VT, ela dá o direito de ser chamada de "vetezeira". Pouco depois, a ex-Power Couple começou a fazer suas funções e cantar sozinha fazendo paródias com coisas relacionadas ao reality.

O comportamento de roceira gerou um grande burburinho nas redes sociais, fazendo com que internautas criticassem sua atitude no trato dos animais. "Grupo A reclamou tanto que a Deborah grita e incomoda os animais. E esse escândalo da Pétala com os porcos?", indagou um usuário. 

Além disso, Pétala vem sendo bastante falada do lado de fora de sede por conta de seu comportamento ao lado de Deolane Bezerra, sendo chamada de "puxa saco", e até mesmo "sombra" da advogada.

Na noite desta terça-feira (9), será formada a oitava roça da temporada, com Bia Miranda sendo a fazendeira da semana. São os grupos A e B acirrando a rivalidade que existe entre eles desde o início do programa.

Foto destaque: Pétala é criticada por gritos enquanto cuidava dos porcos. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo