Esportes

Perto da estreia, Nenê revela estar preparado para ser referência do Vasco na temporada

A temporada do Vasco da Gama está próxima de começar e o torcedor conta com a ajuda do veterano Nenê, que terá a responsabilidade de liderar a equipe no meio dos jogadores jovens do elenco.

25 Jan 2022 - 11h55 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 11h55
Perto da estreia, Nenê revela estar preparado para ser referência do Vasco na temporada Lorena Bueri

A temporada para o Vasco da Gama está próxima de começar e os torcedores estão ansiosos para ver o que está por vir. A dois dias da estreia no campeonato carioca, Nenê disse em entrevista coletiva nessa segunda-feira que está preparado para liderar a equipe do Vasco, orientando o mais jovens do elenco cruzmaltino. Aos 40 anos de idade o jogador revelou que está acostumado com esse tipo de situação e que a sua paixão pelo clube é uma vantagem nesse processo.

"Tenho 40 anos, tenho que estar acostumado. Uma das minhas vantagens é conhecer esse clube, o torcedor sabe da minha vontade e da minha paixão. Estou preparado tanto dentro quanto fora de campo. Coisa normal, tento lidar da melhor maneira, com dedicação e sendo correto. As coisas vão acontecer naturalmente", disse Nenê.

Nenê também comentou sobre alguns compan

heiros de time, e celebrou a presença do goleiro Vanderlei, que renovou até o final de Dezembro.

"É bom ter gente que sentiu na pele, que conhece o peso do clube, pra continuar fazendo coisas corretas e melhorar as coisas que não foram corretas. Vanderlei é bom de grupo, trabalhador, demonstrou que queria continuar, ao contrário de muita gente que teve essa oportunidade e não quis estar aqui. Ele gosta do Vasco, desejo o melhor pra ele, um cara que pode ajudar no vestiário. Tanto ele quanto Anderson e Edimar que chegaram. Edimar fica bravo, porque fico chamando ele de velho (risos), está acima dos 30, eu já estou em outro nível, nos 40. Espero que ele possa ajudar ao máximo, e, se for pra ajudar o Vasco, para nós vai ser muito bom", disse.

A temporada do Vasco será complicada. Sem muitos recursos financeiros para contratações e na Série B, o clube cruzmaltino tende mesclar os jovens jogadores da base que foram promovidos ao profissional com os veteranos, e o torcedor espera que o cliube garanta o acesso de volta a elite do futebol btrasileiro, a Série A.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca nesta quarta, às 19h, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

 

Foto destaque: Nenê durante coletiva de imprensa. Reprodução/Emanuelle Ribeiro/Vasco

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo