Música

Perto da estreia, Gloria Groove libera dicas sobre novo álbum

Nessa última terça-feira a cantora Gloria Groove lançou pistas em suas redes socias de como vai ser seu novo álbum "Lady Leste", as dicas incluem anuncio de feats.

02 Fev 2022 - 10h45 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 10h45
Perto da estreia, Gloria Groove libera dicas sobre novo álbum Lorena Bueri

Em clima de novo álbum, a cantora e Drag Queen, Gloria Groove (chamada carinhosamente pelos fãs de GG), lança pistas em seu twitter e Instagram de como será seu novo projeto.

O álbum “Lady Leste”, mas nessa última terça-feira (01), a cantora soltou pequenas dicas para animar os fãs para o que está por vir. Confira logo abaixo as principais pistas para o novo projeto.

A primeira pista foi sobre os famosos feats, colaborações entre cantores para uma música. No disco “Lady Leste” ainda não temos nada confirmado, mas Glória soltou em seu twitter:



Em seguida, declarou que o feat da primeira faixa do álbum teria lançado um DVD, adicionando emoji de olho para criar mais suspeitas. Até agora, todos os nomes vieram de especulações do público.



A cantora usa asteriscos acompanhados de mais emojis, tudo para aumentar mais a curiosidade dos fãs.




A única certeza que temos é o nome da faixa, que se chama “Vermelho”. O clipe já foi gravado na última sexta-feira na madrugada do dia 28. O local das filmagens foi a comunidade do Jardim Ibirapuera, localizada em São Paulo.

Nos vídeos postados pela cantora no seu Instagram, podemos ver muito vermelho, incluindo na fotografia, figurino, maquiagem e até na peruca da drag queen. Na maior parte das imagens divulgadas, Glória aparece em frente a um bar chamado “Bar Daleste”, uma referência ao nome do álbum.

Por ser autora de vários hits como “A Queda” “Leilão” e “Bonekinha”, existe uma grande expectativa por parte do público. Apesar disso, Groove se mantém confiante e muito animada.

“É o ano que o álbum finalmente chega para gente e vocês vão conhecer essa família de músicas, esse conceito por inteiro, o que faz parte esses três singles que eu lancei em 2021. Mas eu estou curtindo viver essa era separada, que lança bastante single antes, acho que o tempo de vida da era costuma ser bem longo e eu gosto disso" disse a artista quando entrevistada para o POPline Vlog.

 

Foto Destaque: Gloria Groove vestida para o clip. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo