Notícias

Personal que agrediu sem teto afirma que mulher sofre com problemas psicológicos

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o personal trainer Eduardo Alves encontrou a esposa e o sem-teto mantendo relações sexuais dentro do carro da família, na noite de terça-feira (8), em Planaltina.

17 Mar 2022 - 17h23 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 17h23
Personal que agrediu sem teto afirma que mulher sofre com problemas psicológicos Lorena Bueri

O sem teto que foi agredido por um personal trainer em Planaltina, cidade satélite de Brasília, negou que estuprou a esposa do profissional. O morador de rua foi espancado em 9 de março após ser flagrado fazendo sexo com a mulher do personal trainer.

Eduardo Alves, personal trainer, afirmou que a mulher “sofreu violência sexual por um morador de rua”, mas, em áudios enviados para a polícia, a mulher afirma ter consentido do sexo. Na versão do acusado, ele conta que a mulher parou o carro na rua e gritou “vamos brincar”.

No entanto, nesta quarta-feira (16), Eduardo gravou um vídeo em que diz estar preocupado com a saúde mental da esposa. E fez um apelo para que as pessoas parem de compartilhar o vídeo, visto que, “o conteúdo é ofensivo contra a honra da mulher”.


Na primeira foto: a mulher do personal e o morador de rua. Segunda foto: Personal trainer e esposa. Terceira foto: morador de rua agredido. (Foto Reprodução: site 247)


Nos áudios enviados para a polícia e que circulam na Internet, ela narra como manteve relações sexuais com o sem teto. A mulher afirma “ter visto Deus e o marido na figura do homem”. De acordo com um dos áudios, a mulher conta que o encontro aconteceu na Rodoviária de Planaltina enquanto ele fumava um cigarro e partiu dela o convite para que ele entrasse no carro.

O momento da agressão foi registrada por câmeras de segurança. O personal trainer encontrou a esposa e o sem teto no ato sexual dentro do carro da família, na noite do dia (08) oito de março. As imagens mostram que após Eduardo arrancar o sem teto de dentro do carro ele ainda o agrediu.

Na versão dada à polícia, o personal disse que pensou que a esposa estivesse sendo estuprada e que no momento ela enfrenta “problemas psicológicos”. O andarilho recebeu atendimento em um hospital público na região da rodoviária e nunca mais foi visto. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Planaltina, “o hospital não informa se o paciente recebeu alta”. Conforme contato telefônico com familiares da mulher, ela segue internada.

De acordo com o delegado Diogo Cavalcante, responsável pelo ocorrido, o caso “está em sigilo

 

Foto Destaque: Personal agride morador de rua após ser flagrado com sua mulher no carro. Reprodução/ Radio Jornal Pernambuco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo