Péricles conta história de amor com sua esposa em nova música

Publicado 09 de Oct de 2020 às 21:50

O cantor Péricles divulgou nesta sexta-feira (09), por meio de sua assessoria de imprensa, que as novas faixas do álbum Tô Achando Que é Amor já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Dessa forma, o novo trabalho do sambista chega ao público com maior destaque para o single "Pobre Destino", que foi divulgado junto a um clipe exclusivo do "Periclão", como é chamado nas redes sociais. Nela, os romances do artista com sua esposa Lidiane ganham forma e versos, onde ele se inspira e descreve alguns dos seus desafios durante mais de 20 anos de convivência. Curiosamente, os dois só chegaram a se casar em 2017, em Pernambuco. 

Escolhi essa música por ela ser o retrato de várias histórias de amor que conheço, inclusive a minha com a Lidiane. Vivemos longe um do outro e conseguimos ficar juntos da maneira que imaginávamos. Desejo que cada um, em seu relacionamento, possa fazer a diferença, assim como fazemos um na vida do outro. E assim seguimos em frente”, declarou de forma emocionada. 

Leia mais: Péricles conta que emagreceu 20 kg durante a pandemia


 

Confira o clipe de "Pobre Destino", do cantor Péricles. (Reprodução/YouTube @Pericles)


Além da faixa destaque, o EP conta com as canções Se É Pra Ser Assim e Pupila. Esta última, inclusive, é uma das duas regravações presentes no projeto. “A nossa ideia é sempre incluir no repertório uma regravação inusitada. 'Pupila', do Vitor Kley, é maravilhosa e atualíssima. Essa foi uma forma que encontramos de fazer um carinho no coração dos nossos fãs que gostariam muito de ouvir essa música na minha voz. Espero que o cantor e os compositores gostem também”, declarou Péricles. 

A divulgação dos dois primeiros EP´s, em agosto e setembro, respectivamente, foi um sucesso. Inédito, o álbum To Achando Que É Amor contará com 17 faixas que estão sendo divulgadas desde o início deste ano. A ideia é que todas as músicas sejam lançadas até o final de 2020. Em cada lançamento, a música de destaque virá com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quatro anos. Recentemente, o artista declarou que, apesar de todas as dificuldades durante a pandemia, ele vem alcançando números impressionanetes nas plataformas digitais. "Mesmo com o isolamento, não posso reclamar. Tive um período de crescimento na carreira", disse ele em entrevista recente com o Divirta-se, do site Gazeta. 

De acordo com a assessoria do artista, tanto a gravação do projeto, quanto as produções dos clipes tiveram que ser adaptadas para atender as normas da Organização Mundial da Saúde. 

(Foto Destaque: Péricles conta sua história de amor e regrava Vitor Kley em novo EP. Foto: Mariana Pekin/UOL)

Deixe um comentário