Cinema/TV

"Perdida", filme com Giovanna Grigio, ganha seu primeiro pôster oficial

O pôster mostra Giovanna Grigio e Bruno Montaleone caracterizados como os personagens principais da trama. A estreia de "Perdida" nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 13 de julho deste ano.

10 Mai 2023 - 22h00 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 22h00
'Perdida', filme com Giovanna Grigio, ganha seu primeiro pôster oficial Lorena Bueri

Foi divulgado, nesta quarta-feira (10), o primeiro pôster oficial do filme "Perdida", adaptação do livro de sucesso de mesmo nome da autora brasileira Carina Rissi. O pôster mostra Giovanna Grigio e Bruno Montaleone caracterizados como os personagens principais da trama.

"Sofia (Giovanna Grigio) é uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos", conta a sinopse oficial do filme.



Pôster de "Perdida". Reprodução: Divulgação/Instagram


Além de Giovanna Grigio (Malhação: Viva a Diferença e Rebelde) como Sofia e Bruno Montaleone (Diários de Intercâmbio e Verdades Secretas 2) como Ian Clarke, o elenco do longa-metragem também conta com Sergio Malheiros (Um Natal Cheio de Graça e Lulli) como Lucas, Bia Arantes (Carinha de Anjo e Deus Salve o Rei) como Teodora, Luciana Paes (Espelho da Vida e Quanto Mais Vida, Melhor!) como Abigail, Nathália Falcão (Travessia e Vade Retro) como Elisa, a estreante Emira Sophia como Valentina e Hélio de la Peña (Totalmente Demais e Casseta & Planeta, Urgente!) como Dr. Almeida. O roteiro do filme fica por conta de Katherine Chediak Putnam e Dean Law, enquanto o roteiro é de Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldin.

A estreia de "Perdida" nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 13 de julho deste ano. O projeto, coproduzido pela Star Original Productions, também deve entrar no catálogo do serviço de streaming Star+ logo após a sua estreia nas telinhas.

Foto Destaque: Giovanna Grigio. Reprodução: Divulgação/Pipocas Club.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo