Cinema/TV

Percy Jackson: Ator de ‘Projeto Adam’ é escalado para interpretar o protagonista

A Disney já escolheu quem irá interpretar o Percy Jackson em série para o Disney+; o nome escolhido para o projeto, que terá 8 episódios, foi o de Walker Scoobell, de ‘Projeto Adam’.

12 Abr 2022 - 15h30 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 15h30
Percy Jackson: Ator de ‘Projeto Adam’ é escalado para interpretar o protagonista Lorena Bueri

A série baseada na saga de livros de Percy Jackson, em desenvolvimento pela Disney+, decidiu que o ator Walker Scoobell, do mais recente sucesso da Netflix ‘Projeto Adam’, irá interpretar o filho de Poseidon. A informação foi divulgada pela revista Variety e o próprio autor dos livros Rick Riordan deu a notícia ao ator mirim em janeiro. A informação havia sido mantida em segredo pelos produtores da série.

Segundo a informação concedida à revista, o piloto está sendo escrito por Riordan e Jon Steinberg. A série, que se chamará ‘Percy Jackson e os Olimpianos’, irá ter oito episódios e contará a história do jovem Percy Jackson, um garoto que sofre de TDAH e se sente excluído da sociedade por conta de seu transtorno. Sua vida muda quando Zeus, deus do Olimpo, acusa o garoto de roubar seu relâmpago. Diante disso, Percy cruza os Estados Unidos com companheiros que se juntam a sua jornada para provar sua inocência.


Anúncio foi feito nas redes sociais do streaming Disney+. (Reprodução/Twitter)


A saga que acompanha a vida de Percy Jackson já teve duas adaptações para o cinema, adaptando os primeiros livros ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’ e ‘Percy Jackson e o Mar de Monstros’, com o personagem principal sendo interpretado por Logan Lerman, de ‘As Vantagens de Ser Invisível’. Os dois filmes não foram bem recebidos pela crítica especializada e os fãs do seriado aguardavam por uma adaptação que conseguisse transmitir os sentimentos que a saga de livros proporcionou aos leitores. 

Ainda sem muitas informações sobre o seriado produzido pela Disney, foi divulgado pelo próprio autor do livro que as gravações começam em junho de 2022 e com um orçamento semelhante a séries do streaming Disney+, como 'Mandaloriano' e 'WandaVision'. Em estágios iniciais de desenvolvimento, a escala de seu protagonista já demonstra andamento no processo de escalação do elenco, que ainda não teve outros nomes divulgados.

 

Foto destaque: Walker Scoobell na premiere de 'Projeto Adam'. Reprodução/hollywoodlife.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo