Cinema/TV

Pequenos Grandes Heróis: Filme que se passa no universo de Sharkboy & Lavagirl ganha primeiras imagens

Veja as primeiras imagens de Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater e Yaya Gosselin em Pequenos Grandes Heróis, do diretor Robert Rodriguez, que se passa no universo de Sharkboy & Lavagirl.

13 Nov 2020 - 16h11 | Atualizado em 13 Nov 2020 - 16h11
Pequenos Grandes Heróis: Filme que se passa no universo de Sharkboy & Lavagirl ganha primeiras imagens  Lorena Bueri

O universo dos super-heróis de Sharkboy e Lavagirl está de volta! O filme, lançado em 2005 e estrelado por Taylor Lautner e Taylor Dooley, que está ganhando um spin off pela Netflix, teve sua data de estreia e imagens divulgadas.

O novo longa infanto-juvenil é dirigido por Robert Rodriguez que apesar de ser conhecido por filmes sangrentos como Sin CityMachete Um Drink no Inferno, também já produziu muitas obras para crianças no começo dos anos 2000, como a franquia Pequenos Espiões e As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Cheio de ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis, foi anunciado em julho, durante a San Diego Comic-Con, e traz no elenco nomes como: Pedro Pascal (NarcosThe Mandalorian), Priyanka Chopra (Quantico), Christian Slater (Mr. Robot), Boyd Holbrook (NarcosLogan), Yaya Gosselin, Chris McDonald e Adriana Barraza.

 

Anteriormente, o cineasta também garantiu que Sharkboy e Lavagirl retornarão para o novo projeto, possivelmente interpretados novamente por Taylor Lautner e Taylor Dooley, respectivamente. Vale lembrar que os dois heróis retornarão no filme apenas como participações especiais, então não espere que eles desempenhem um papel muito grande no longa. (tanto que nem aparecem nestas imagens divulgadas).

 

Confira as fotos:


               

(Cenas do filme Pequenos Grandes Heróis. Reprodução: Netflix)


Além das imagens a Netflix também divulgou que Pequenos Grandes Heróis estreia mundialmente na virada do ano, dia 1 de janeiro de 2021, na plataforma.

O filme começa quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, e seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal).

Para salvar seus pais, Missy se une à outras supercrianças, também filhas dos heróis em apuros, cada um com seus super poderes, que vão desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro, formando uma equipe de outro mundo. E para escaparem da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones), eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe.

(Imagem Destaque:  Cena de Pequenos Grandes Heróis. Reprodução: Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo