A Pequena Lô em entrevista ao colunista para Lucas Pasin, contou que uma famosa a maltratou em um dos camarotes do Rock in Rio 2022, foi a modelo Ellen Jabour. Ela conta, que estava tentando estacionar a “motinha” que usa para sua locomoção e assistir aos shows.
"O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei pra biscoitar, ter dó, não foi mimimi. Foi pra mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares", revela.
A Pequena Lô fala que não houve pedido de desculpas e que a situação a deixou estressada. "Não [pediu desculpas até agora]. Até, então, não conversamos. Eu nem discuti ontem porque eu fiquei muito estressada. Se eu falasse, ia render muita coisa, a gente ia discutir e o show ia perder a graça. Por isso, eu postei para falar sobre isso".
Pequena Lô no Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ellen Jabour, em seu perfil no Instagram, afirma que tudo não passou de um equívoco. "Segue a minha resposta para a imprensa sobre a acusação de maus-tratos que estão fazendo sobre mim: Sou de paz, sempre respeitei todos a minha volta sem distinções, tinha espaço suficiente pra todo mundo ali e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço. Acho que o que ocorreu ali foi um grande equívoco, talvez até devido a música alta, acho que fui mal interpretada.”
Ela segue tentando explicar o ocorrido. “No meio de um show, me perguntaram se ela podia estacionar a motinho ali aonde eu estava com o meu grupo. Eu achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: ‘Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela aqui do meu lado esquerdo? É que eu estou junto com esse grupinho aqui".
Ellen continuou explicado seu ponto de vista sobre a situação. "Mas a pessoa disse que seria melhor ela entrar ali mesmo. Eu não entendi bem o porquê, até achei que a moça não tinha ouvido direito por conta do som alto, mas não discuti e abrimos espaço aonde ela queria. E foi apenas isso. Não aconteceu absolutamente mais nada”, afirma.
Pequena Lô fez um desabafo no Twitter falando que foi desrespeitada por famosa no camarote, enquanto esperava o show da banda Guns n’ Roses. Pequena Lô tem mais 11 milhões de seguidores nas redes sociais, e está não é a primeira vez que ela fala do desrespeito e falta de acessibilidade. A influencer é portadora de displasia óssea, síndrome que afeta o desenvolvimento físico e a mobilidade. Ela é formada em psicologia e ficou famosa em 2020 gravando vídeos de humor.
Foto Destaque: Pequena Lô. Reprodução/Instagram