Celebridades

Pepita comemora o primeiro dia das mães com o filho Lucca

A cantora anunciou a adoção do bebê nas suas redes sociais junto com o marido Kayque Nogueira. Lucca Antonio é o nome do primeiro filho do casal e está com 5 meses.

08 Mai 2022 - 21h00 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 21h00
Pepita comemora o primeiro dia das mães com o filho Lucca Lorena Bueri

A cantora Pepita, de 39 anos, e o marido Kayque Nogueira anunciaram neste sábado (7) a adoção do primeiro filho, Lucca Antonio, que está com 5 meses, através das redes sociais com fotos em família.

A adoção aconteceu no final de novembro do ano passado, dois dias após o nascimento do bebê. Pepita contou que ficou dois anos e cinco meses na fila de adoção e que foi pega de surpresa quando finalmente o sono foi realizado.

“Hoje é um dia mais do que especial pra mim. Na realidade, Dia das Mães pra mim tem sido todos os dias, toda hora e a todo o momento em que, com apenas olhares, eu ouço meu filho dizer: 'Obrigado Mamãe, eu te amo' [...] Estou muito feliz em compartilhar minha felicidade com vocês e um ótimo Dia das Mães para todas as mamães aqui. Obrigada por cada mensagem de carinho que eu tenho recebido, o meu filho vai ser a criança que tem mais titios e titias no mundo (risos). NUNCA deixe de sonhar!”, declarou.



Pepita contou que o processo foi tranquilo e que recebeu o apoio de muitas pessoas, mesmo com o grande tempo de espera: “Senti muito carinho e respeito, além de uma torcida enorme para tudo dar certo. Toda vez que eu me encontrava com as assistentes sociais e psicólogas eu via uma torcida muito grande delas em me ver como mãe [...] Elas diziam que eu seria a melhor mãe do mundo e ouvir isso de mulheres cis é assustador e emocionante ao mesmo tempo, porque você não espera ouvir isso das pessoas nesse país cercado de preconceito, de nãos e de dedos apontados para nós”, disse em uma entrevista para a Marie Claire.

Pepita e Kayque Nogueira se casaram em setembro de 2020 em uma cerimônia que contou com a presença de diversas celebridades. Os dois passaram por uma crise no casamento, segundo boatos, mas ela esclareceu que estava tudo bem na época e já revelou o desejo de ser mãe.

 

Foto destaque: Pepita e Lucca Antonio. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo