Esportes

Pepê marca golaço para o Porto, mas Lyon segura empate e se classifica para a próxima fase da Liga Europa

Depois de conquistar vantagem de 1x0 no jogo de ida, o Lyon garantiu um empate com gol de Dembelé em casa e está nas quartas de final da Liga Europa.  

17 Mar 2022 - 19h36 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 19h36
Pepê marca golaço para o Porto, mas Lyon segura empate e se classifica para a próxima fase da Liga Europa Lorena Bueri

Lyon recebeu a equipe do Porto nesta quinta-feira (17), pelo jogo de volta pela Liga Europa e se classificou ao empatar e conseguir a vitória no placar agregado, em 2 a 1, com gols de Dembelé e Paquetá. A equipe do técnico Peter Bosz avançou para as quartas de final e irá saber quem será seu próximo adversário nesta sexta-feira (18), em sorteio da UEFA.

 

O JOGO:  

O primeiro tempo começou com os dois times indo para cima, porém, sem muitas oportunidades claras de gol. Aos 13 minutos em um lançamento de Dubois, Dembelé sai sozinho entre os zagueiros do porto e marca o primeiro gol para a equipe do Lyon. Após marcar o primeiro gol, a equipe do Lyon continuou criando algumas boas chances, mas a equipe do Porto conseguiu um contra-ataque mortal de muita velocidade e Pepê marcou um golaço para empatar o jogo e melhorar a equipe do porto na partida. O primeiro tempo acabou com o Porto melhor e criando mais oportunidades para a equipe, mas sem gols.   


Golaço do Pepê. (Reprodução/ESPN/Twitter)


O segundo tempo iniciou com o Porto um pouco melhor e mantendo mais a posse de bola, já que a equipe precisava marcar mais dois gols para se classificar sem ir para prorrogação. A equipe do Porto continuou com maior posse de bola, mas quem acabou tendo as melhores chances foi o Lyon, que consegue uma boa jogada com Paquetá que deu um lindo passe para Dembelé, que saiu na cara do goleiro, mas acabou com a defesa do goleiro Diego Costa. Ao chegar nos últimos minutos da partida, as duas esquipes criaram boas oportunidades, mas não conseguiram mudar o placar.  

Para a equipe do técnico Sergio Conceição resta se manter na tentativa pelo título português. O Porto vem em uma boa sequência na competição e é o líder da Liga portuguesa.   


Times classificados. (Reprodução/Instagram)


Equipes Classificadas: 

1- Atalanta (Itália)

2- Braga (Portugal)

3- Lyon (França)

4- Rangers (Escócia) 

5- RB Leipzing (Alemanha)

 

Foto destaque: Classificação do Lyon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo