Beleza

Penteados fáceis da Camila Mendes para se inspirar

Confira alguns visuais simples, fáceis e estilosos que a atriz Camila Mendes já usou e que você pode se inspirar para turbinar o seu cabelo no dia a dia!

10 Out 2022 - 10h00 | Atualizado em 10 Out 2022 - 10h00
Penteados fáceis da Camila Mendes para se inspirar  Lorena Bueri

Além de demonstrar seu talento em produções como Riverdale e Justiceiras, Camila Mendes também é uma superinspiração para quem adora variar o visual de um jeito fácil, sem precisar sair de casa. A nossa querida meia-brasileira arrasa quando o assunto se trata de penteados, e o melhor: os favoritos dela são versáteis e perfeitos para diversas ocasiões. Confira, a seguir, algumas ideias para se inspirar.

Meio preso


Camila Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)


O cabelo meio preso é um dos looks favoritos da atriz, que, inclusive, apostou nele na première de seu novo filme da Netflix, Justiceiras. Para essa ocasião, ela escolheu deixar os fios bem esticados, criando um efeito de sleek hair.

Meio preso com a franja solta


Camila Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)


Seguindo a mesma proposta anterior, Camila já apareceu com o mesmo estilo, mas com alguns fios da franja soltos. O truque deixou o penteado com uma pegada da estética Y2K.

Rabo de cavalo


Camila Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)


Camila opta por penteados práticos e fáceis, os quais nao exigem muita habilidad para serem reproduzidos. Por isso, o rabo de cavalo está na lista de favoritos da atriz.

Além de eventos especiais, Camila utiliza o rabo de cavalo também para suas tarefas do dia a dia. É uma alternativa confortável e pratica para você resolver os perrengues da vida sem ficar se preocupando com o cabelo no rosto.

Com franja solta


Camila Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)


Olha só a franja solta fazendo toda a diferença no resultado outra vez. Isso demonstra que um pequeno detalhe pode deixar o look muito mais interessante.

Rabo de cavalo da Barbie


Camila Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)


Camila não deixou de testar o rabo de cavalo da Barbie, nova tendência do momento entre as fashionistas e influencers. Apesar de mais elaborado, ele também é fácil de reproduzir, você só vai precisar deixar a raiz bem esticada e repartir a franja para a lateral.

Foto destaque: Camila Mendes. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo