Beleza

Penteados em alta neste verão

Nesse verão a tendência de cabelos presos está super em alta, onde quanto mais alto o seu coque mais elegante e linda fica. Ouse bastente nesse verão com as fitas, bandanas e outros acessórios.

05 Jan 2022 - 19h33 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 19h33
Penteados em alta neste verão Lorena Bueri

Nesse verão que chegou com tudo os penteados estão sendo cada vez mais práticos e presos, isso mesmo aquelas que tem os fios mais longos tem vontade de mantê-los preso a todo momento e isso não é nenhuma novidade até aqui. A novidade está vindo agora com os penteados descolados que está sendo usado nesse verão 2022.

O mais prático e super usado desde outros tempos é o famoso rabo de cavalo, aquele que nunca sai de moda, mas poque não dar uma incrementada nesse penteado, uma dica: prenda o cabelo um pouco mais no alto, de uma leve amassada nas pontas e se quiser pode deixar alguns fios soltos, caso queira algo mais casual é só colocar o acessório certo com uma roupa mais neutra e estará pronta.


 Penteados primavera-verão (Foto: Reprodução/wafashiontrend.com)


Um penteado que também esta super em alta é o coque duplo, aquele que você reparte o cabelo ao meio e faz dois coques no alto da cabeça deixando o restante dos fios soltos. Esse penteado é usado mais para o dia a dia, algo maios disposajado para pegar uma praia ou piscina com boas fotos.

Aquele também que sempre foi usado, porém, agora com uma pouco mais de ‘encanto’ entre os famosos, o semi preso com os fios pela metade preso no alto da cabeça e o restante solto, podendo ser usado nas formas, despojada ou casual.


Lenço tendência verão (Foto:Reprodução/ndmais.com)


Também voltando com tudo aquela chuchinha que era febre nos anos 90, onde era de fato para aparecer e dar um toque a mais no penteado, está de volta nesse verão.

Temos também o coque, só pegar juntar tudo por no alto na cabeça, com o acessório certo e a roupa certa pode ser usado em todos os lugares. E aquele sendo para as todas que tem o cabelo black o penteado puf com alta tendência no verão 2022.

Agora que já sabe quais são os penteados em alta é a sua vez de se jogar nas tendências desse verão maravilhoso.

 

Foto Destaque: Penteado de coque. Reprodução/puerpeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo