Reality

Pelé disse que quer eliminar os peões do grupo A

Pelé que é o fazendeiro da semana em "A Fazenda", desabafou que precisam defender Deborah Albuquerque, e que vai fazer de tudo para eliminar todo o grupo A.

29 Out 2022 - 21h25 | Atualizado em 29 Out 2022 - 21h25
Pelé disse que quer eliminar os peões do grupo A  Lorena Bueri

Durante a festa de “A Fazenda 14” Pelé comentou sobre estratégias para as próximas roças do reality, ele que é o fazendeiro desta semana, e ele disse que o grupo B precisa proteger Deborah de uma possível berlinda para que não ocorra de ela ser eliminada do programa, porém o fazendeiro acredita que ela possa eliminar outro participante indo para a roça. 

Pelé conversando com Deborah e Alex disse “Uma coisa que eu não quero: a Deborah na roça. “Eu queria muito que você viesse com o chapéu mas eu não quero você na roça” Disse Pelé se referindo a Deborah. 

Pelé chegou a dizer que se for Deolane Bezerra para a roça ai sim Deborah conseguiria eliminar a peoa do confinamento, “Eu acredito que ela saia”. E comentou que o grupo B precisa ficar forte até a final e disputar o prêmio entre eles. 

Pelé deixou claro: “Eu quero amassar o time A. Eu quero fazer isso. Eu amo a moranguinho, amo o André mas eu quero amassar o time A. mesmo que eu não ganhe eu quero ganhar deles". Terminou Pelé que é o fazendeiro da semana. 


 

Prova em que Pelé voltou fazendeiro (Reprodução/Instagram)


Durante está festa do reality eles falaram muito de estratégias para a formação da próxima roça do programa, quem deveria ir para a roça quem ainda não correu esse risco, quem voltou de várias.  Rolou muita dança, fofoca e diversão entre os peões, os integrantes do grupo B demonstraram muita alegria com a volta de Babi e também pela saída de Vini, o grupo A não demostrou muita animação com a volta de Pétala, tudo indica que eles achavam que quem iria voltar seria o Vini, o que acabou não acontecendo. 

Como todos sabem o reality foi dividido em dois grupos por opção dos próprios participantes, e com isso os peões vem defendendo os integrantes de seu grupo para que assim evitem a roça ao máximo, essa semana o fazendeiro é o Pelé integrante do grupo A, e ao que tudo indica que ele mandara alguém do grupo oposto direto para a roça.

Foto Destaque: Pelé peão de "A Fazenda 14" Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo